Falando sobre vida sentimental novamente!


O problema é minha amiga, que você se deixa se apaixonar! Não vem me dizer que aconteceu e essas desculpas aí, por favor, tá?! 
Você não sabe separar as coisas! Quando você conhece uma pessoa, não deve se deixar levar no sentimento logo que a conhece, pois você não a conhece!!!!!!!! #Fatérrimo
Não, você não a conhece. PONTO FINAL. Ora bolas, é tão difícil de entender?????

Depois fica aí pelos cantos, murcha, cabisbaixa, por que só está no sentimento. Nada, nenhum relacionamento começa por sentimento. Você que é cristão, cristã, sabe que se começa pela fé e está cansada de saber disso!  
É o momento em que você está conhecendo a pessoa, vendo e provando seu caráter! (Se de fato e verdade você deseja ter um homem de Deus, uma mulher de Deus ao seu lado). 
Você deve INVESTIGAR quem conhece essa pessoa. Deve ver o que posta em suas redes sociais, suas fotos e tudo o que puder saber, para não quebrar a cara depois! Deve procurar saber da família e o que tem para falar dela, na Igreja como é, no trabalho, enfim em tudo, você deve ser um detetive!  

E outro detalhe, se vocês ainda nem namoram, porque tanto se chamar de 'amor'? Já disse que no início de tudo se é por fé, depois vem o amor, eu disse ele vem depois! E se caso não der certo, que cara você vai ficar? 
Desculpe eu repetir tanto as palavras assim, mas se tratando de vida sentimental preciso falar dessa forma repetindo as palavras. O Senhor Jesus na Bíblia quando diz, "Em verdade, em verdade vos digo" duas vezes também está querendo chamar a nossa atenção. E hoje preciso fazer isso aqui neste post, pois estou cansada de ver meninas tendo muitos exemplos de erros e cometem esses mesmos exemplos e erram também! "Affeee!  Isso cansa, sinceramente!"
Mas fazer o que né a gente mostra, fala, mostra e fala e elas continuam andando pelo que sentem... Continuando com nosso post,

Comigo foi assim, enquanto estava conhecendo o Ricardo, nunca fiquei com essas 'melações' pelo contrário, até posso dizer que fui um pouco dura e ele também era assim e os dois foram detetives um do outro! 

Minha amiga, meu amigo, por favor. 
Não se deixe levar pelo sentimento, para encontrar a pessoa certa você precisa ser a pessoa certa, mas agindo pelo sentimento você não vai conseguir, quer dizer até vai, mas posso te dizer que esta pessoa mais cedo ou mais tarde te dará dor de cabeça! CONHEÇA!!!!!!!!!!!!

Na certeza, 

Comentários

Ana Paula Borge disse…
Pois é Lú...eu acho que quem se deixa levar pelo sentimento, pela paixão e acaba caindo, abandonando a fé....na verdade são pessoas que já estavam distantes de Deus há tempo e acabam colocando a culpa nisso: no relacionamento que não deu certo, usam muito a frase " eu não percebi e quando vi aconteceu!" Pq se vc é de Deus, se tem uma fé viva no Deus Vivo vc não vai se deixar levar por conversinha mole e nem vai se quer pensar em fazer algo que vc sabe que lá na frente vai te decepcionar e te fazer sair da presença de Deus....então é preferível sofrer um pouco agora, renunciar muiitas coisa, mas lá frente a sua vida sentimental será muito abençoada e com certeza a bênção será permanente, pq se vc quer levar as coisa a sério e o seu "futuro esposo" também, ele não vai te decepcionar, não vai te fazer sofrer e nem te forçar a nada...ele vai querer te conquistar a cada dia, aprender ctg, te ensinar e assim construir uma história de amor com um lindo final feliz O CASAMENTO...que com certeza dará certo, pois com obediência, perseverança e vigilância não tem como Deus não abençoá-los...Eu digo isso pq comigo foi assim... ; )
Luana Peruzzo disse…
é verdade Ana! Obrigada! :)

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!