Luz própria

Continuando um pouco sobre o que falei na semana passada... Como disse, eu ia muito na fé dos outros e não na minha.
Sendo assim minhas atitudes, minhas decisões eram tomadas pelos outros e às vezes acabava me dando mal por isso!
Eu era a sombra dos outros. Como uma pessoa que não tem a sua 'luz própria' podemos dizer assim. Eu não agia por que queria e sim porque me mandavam. É como aquele servo, que a Bíblia relata, que é inútil porque só faz o que lhe é pedido e nada mais.
Quem faz e quer fazer a diferença quer fazer muito mais!
Ela não olha para as circuntâncias, não olha para o tempo, para as pessoas, para os obstáculos que irá encontrar... pelo contrário quem faz a diferença gosta de desafios, por mais que muitas vezes parecem ser difíceis ao olhar para eles, mesmo assim ela vai em frente!
Ela faz muito mais do que é pedido... porque ela quer fazer mais para Deus!
Ela é excelente em tudo o que faz, seja na Igreja, em casa, no trabalho... essa excelência não é porque ela quer ter um status ou uma recompensa... é que ela mesma se tornou o melhor, ela tem esse espírito! Isso já faz parte dela.
Entre outras coisas...
Pessoas assim tem a sua luz própria! São pessoas que acabamos admirando, que nos supreendem, aposto que você já conheceu pessoas assim, não é verdade? Elas não são a sombra dos outros. E, por isso fazem a diferença aonde elas vão e estão!
na certeza,
Comentários
Pode até ser assim no começo da caminhada, por causa da insegurança não sabemos muito como agir e nos espelhamos em quem tem mais experiência com Deus. Mas o Senhor espera que com o tempo possamos amadurecer e andar na fé sem estar na sombra de ninguém, apenas debaixo da sombra do Altíssimo.
bjkas!
Sim e eu aprendo com elas também!
Não tenho que ficar falando mais nada! A vida dessas jovens mulheres agora, mostra o que é o Sisterhood!