Uma mulher durona? Por quê?
Algo que já tinha ouvido, mas que lembrei neste final de semana e que guardo comigo: Como nós mulheres de Deus devemos ser nos dias atuais?
Sabemos que, muitas não aguentaram e hoje não estão mais conosco, pois não suportaram, não souberam guardar o coração e conservar os bons olhos. Estamos inseridas na Obra de Deus, falo por obreiras, esposas, evangelistas, jovens, etc. Nós nos aperfeiçoamos todos os dias, assim sendo acontecem muitas situações a fim de aprendermos mais, seja sobre nós mesmas, sobre a Obra, sobre nossa vida, nossa casa... enfim sobre tudo. Se você não as encarar como um aprendizado, então elas te ferirão. Não seremos perfeitas, pois somos humanas e sendo humanas, falhamos - Isso é preciso entender.
A resposta é: DURA, durona, 'faca na bota' como diz o gaúcho. Ela tem de estar pronta para passar humilhações, ser mal interpretada, julgada, E mesmo assim depois de tudo isso, depois de passar por tudo isso, continuar firme e de pé!

Temos de ser duronas! Não encarar mais as situações-problemas com o choro, com o desespero, com emoção. Não podemos ser sensíveis diante das lutas que passarmos! Precisamos ser duronas!
na certeza,
Comentários
eu conversava com uma amiga exatamente sobre isso agora...
Passamos por muitas coisas! Coisa que às vezes, se pararmos para analisar (leia-se ter pena de nós mesmo... rsrs) acreditamos que não passariamos por isso, e até mesmo que não merecemos. Sempre vem aquele pensamentos: porquê Deus?!Porque eu?
Bom, a gente não tem que se questionar de nada, muito menos a Deus. Temos que agir a nossa fé e sermos fortes para enfrentar o que foi precisar. E como uma boa gaúcha.. Sermos de faca na bota mesmo!
Beijoos
Beijos Lu, está lindíssimo o blog