Quer fazer este propósito?

Tenho feito um propósito comigo, tenho lido todos os dias um Salmo. Tem sido muito bom e tenho me abençoado com isso, sempre leio no horário do meio-dia e tenho postado o versículo que Deus fala comigo no facebook! 
O Sr. Jesus disse que Seus discípulos seriam luzeiros neste mundo. Então se quero ser um luzeiro neste mundo, preciso levar a Sua palavra e hoje em dia temos que usar os meios que temos como por exemplo, a internet. 
Curtindo e compartilhando mensagens de fé, divulgando a IURDTV.com, compartilhando os updates da página do bispo Macedo, etc. 

Então convido a você, para que também, se quiser, todos os dias venha ler um Salmo, escolha um horário tranquilo, que você possa ler, orar... Pode ser antes de ir trabalhar, você pode acordar um pouco antes, você que sabe! :-) Só sei que vai ser muito bom para você, acredite! 
Depois te convido a postar este versículo nas suas redes sociais, no facebook e/ou no twitter. 
Se quiser pode me mandar uma mensagem ou me marcar na postagem se você é meu amigo (a) no facebook, tenho certeza que serei abençoada com o versículo que Deus falar com você! Mas se não quiser, não importa não, o importante é fazer bem a sua vida espiritual!  

Então é isso, estou passando o que tenho feito. Estou lendo em sequência, hoje foi o Salmo 17, amanhã o 18 e assim por diante. 

Deus lhe abençoe grandiosamente,

Na certeza, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!