Quando você "sai do espírito"...
Oi Gentem!
![]() |
No final deu tudo certo! We are here! |
Bom, estou escrevendo este post dando risadas de mim, ué não sou perfeita, aprendo e muito todos os dias.
E um desses aprendizados foi indo a São Paulo na última sexta-feira. Primeiro que não entendo muito bem como funciona estas coisas de check in e tal. Tentamos fazer online, imprimimos e ao sair de casa, choveu taaaanto, mas tanto e mesmo assim conseguimos chegar no horário.
A fila já extensa, nós pensando que tudo ia dar certo felizes e quando chegou nossa vez e... Aiii, não imprimiu o número do código de barras e a moça gritando "Vôo 1271, Embarque Imediato" (nunca mais vou esquecer o número). Pensa em alguém doida, era eu, (kkkkkk), por que já ouvi histórias de pessoas que estavam com tudo certo e acabaram ficando no aeroporto. Na hora a gente só lembra das coisas ruins que possam acontecer e eu pensando "Não podemos ficar aqui, não posso deixar de estar no Templo de Salomão!"
Mas lá ia eu e minha amiga a mil, nos passaram na frente e 5:40 hs entramos para a verificação de bagagens, o vôo saia 5:46 hs.
Quiseram abrir minha bagagem porque viram aerosol lá dentro ou seja meu spray de cabelo, que agonia que eu tava sentindo.
Depois para ajudar ainda não enxergava o tal terminal 3, celular tocando e TPM aflorando.
Gurias, quase tive um colapso emocional! (kkkkk)
Depois que entrei no vôo e sentei, respirei fundo e ri de mim mesma, mas também fiquei envergonhada. Porque não precisava ter ficado tão preocupada assim, até porque eu aprendi então que quando fazemos o check in, nosso nome já aparece no vôo de um modo ou outro eles teriam que nos esperar.
Graças a Deus meu esposo é um poço de calmaria e nessas horas como é bom sermos diferentes! Não estou dizendo que não sou calma, mas na hora não me mantive em espírito e a amiga TPM aflorando, ela também todo mês vem tentar me visitar, e eu sempre a contenho, mas acho que devido às circunstâncias, ela apareceu!
Por isso amiga, o aprendizado é: Se sairmos do espírito, perdemos o equilíbrio.
Até a próxima!
Comentários