Que palavras!!


16 de abril
Que palavras...
Hoje parei para pensar um pouco sobre as palavras! Nossa né... como tem palavras que machucam a gente, e outras que levantam a gente! a nossa língua é um órgão tão pequeno e escondido, mas pode fazer um estrago imenso na vida de uma pessoa! Vejamos alguns casos... tem aquelas pessoas que não se controlam e ficam fofocando da vida alheia.. isso gera muita confusão! e aquelas que falam sem pensar, aiaaii que dor de cabeça depois!
Bom usar palavras erradas, podem destruir uma amizade, um namoro, ou até um casamento! sim.. um casamento, pois a bíblia diz que a mulher sábia é aquela que edifica a sua casa... então ela pensa em tudo antes de falar alguma coisa, ela é sábia pois também espera o momento certo de falar, é aquela auxiliadora que levanta, dá palavras de ânimo...!!
Uma palavra pode ser construtiva ou ela pode denegrir a imagem de alguém ou ainda pode ser como um a gravidade do planeta Saturno( te puxa pra baixo, rsrs)... mas é verdade! Já não teve vezes que você preferia ter levado um tapa, do que ter ouvido aquilo que você ouviu?
Então temos quer ter muito cuidado com o que falamos, às vezes a gente julga mal as pessoas e você fala dela pra alguém, e isso acaba deixando aquela pra quem você falou com um "pé atrás" em relação a ela... tem uma série de coisas... mãe e pai tem o poder de amaldiçoar ou abençoar um filho sabia? .. bom enfim.. só tô escrevendo o que me vem a cabeça... mas a mensagem é... pense mais antes de falar alguma coisa de alguém ou pra alguém... pois nossas palavras podem servir para alguma coisa ou podem colocar tudo a perder! podem trazer benção ou maldição, cabe a nós escolher!

um abção... Luana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!