Em quem se espelhar?? artigo de dn. Cristiane Cardoso


quinta, 29 de janeiro de 2009 às 22:57
dona Cristiane, eu leio os seus artigos sempre, muitos deles são coisas que eu já vivi ou estou vivendo, então eles me instruem bastante no que devo fazer, e tbm gosto pq sempre é bom a gente aprender, pra aconselhar alguém tbm...dona vi uma amiga escrever que ela se condena, por não parecer iguais as outras esposas de pastores, olha eu tbm dona já me condenei, pois tbm sou assim, sou bem brincalhona (meio doidinha,rsrs) mas tbm sei os meus limites até onde posso ir. Então, entendi, e aprendi, uma coisa que foi Deus que me escolheu assim desse jeito, imagina se todas nós fôssemos iguais?? o corpo(Sr.Jesus) iria pender só pra um lado! a gente faz parte do mesmo corpo, mas somos e temos funções diferentes, nós somos únicas, como a sra mesma já escreveu! Um dia uma esposa me disse assim:olha vc quer mudar,ser mais quieta, mas vai que aparece a tua benção e ele procura alguém como vc e aí? claro que nós sempre vamos aprender coisas novas... mudar... mas se damos frutos pelo que somos e fazemos, vamos continuar Servindo a Deus... e cair a ficha tá?AQUI FOI UMA RESPOSTA MINHA AO ARTIGO, POR SINAL MUITO FORTE DA DONA CRISTIANE CARDOSO EM SEU BLOG (recomendo visitar ele, www.cristianecardoso.com) ; resolvi colocá-la aqui, pois na resposta, falei de algo que aconteceu comigo!!GENTE, NÓS TEMOS O MODELO EM QUEM DEVEMOS NOS ESPELHAR.... É O SR. JESUS, QUER MODELO MELHOR QUE ESSE? fazer o que Ele fazia, aprender Dele, Servi-Lo! QUANDO A GENTE SE ESPELHA NAS PESSOAS ACABAMOS NOS DECEPCIONANDO, POIS AS PESSOAS SÃO FALHAS, E NA BÍBLIA TAMBÉM ESTÁ ESCRITO QUE NÃO TEM NINGUÉM BOM,SENÃO UM QUE É DEUS!! Deus nos escolheu do jeito que somos!! Nós somos únicas, você é única, não se esqueça disso!A mensagem é: DEIXE CAIR A FICHA E VEJA QUEM VOCÊ É. O que escrevi, foi algo que aconteceu comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!