Que dia....


Às vezes acontecem dias que queremos que passe logo, que o tempo passe, que o dia termine, pelas situações chatas e ruins que acontecem, às vezes parece que acontece tudo em um dia só!! muitas levam os problemas para casa, e quando chegam em casa acabam sendo rudes, e grosseiras com os familiares, e assim causando brigas... tudo por levarem para casa os seus problemas, por não saber separar trabalho, da família.
Olha eu fazia isso, mas não que eu chegasse a ser rude e grosseira, mas ficava reclamando, que é muito ruim, estar em casa com a família e ficar reclamando, assim minha mãe ficava preocupada. E foi assim que fui percebendo que não era assim que devia agir, eu ficava reclamando para ela e o que ela podia fazer? O Único a quem eu devia estar desabafando isso é Deus, que sabe tudo o que acontece, que está sempre comigo, que me dá força para suportar... e não fazia isso. Primeiro eu sempre falava em casa, depois falava com Ele.
Li um trecho na Bíblia que fala sobre esses dias maus, que nos aconselha como vencê-los e porque eles acontecem também, são esses:
"Por esta razão nos vos torneis insensatos, mas procurai compreender qual a vontade do Senhor" Efésios 5, 17
"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de tendes vencido tudo, permanecer inabaláveis." Efésios 6, 13
Primeiro, não seja insensata como eu fui, mas tente compreender qual a vontade de Deus, de repente, seja para você jejuar mais, orar mais por aquelas pessoas, porque a nossa luta não é contra as pessoas, mas sim contra o mal que as usa!
Então não misture as coisas, coisas do trabalho, é no trabalho, e se tiver queixas confesse-as a Deus, eu fiz isso e tive resultado, porque nossos familiares não vão poder fazer nada, mas Deus fez e tem todas as promessas que Ele seria conosco!
Deus te abençõe...
Luana

Comentários

Ás vezes olho pro céu e digo: Por que o Senhor não criou mais sábados e domingos? Por que o domingo passa tão rápido?
Luana Peruzzo disse…
oi, mas seria por quê isso?
a sua semana tem sido como?

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!