Vencendo a mim mesma e minha timidez!!???


Quem olha para mim hoje, não acredita que já fui muito tímida. Hoje como podemos dizer sou um "livro aberto", não me retraio mais tanto como antes que não conseguia fazer nada por causa da timidez! Pois é, isso foi algo que tive que vencer, se eu quisesse fazer a vontade de Deus!! Era a minha vontade contra aquilo que eu sabia que tinha que fazer, que era o que Deus queria!!Olha tinha vergonha de como dizemos na IURD "dar a cara pra bater"!Tinha vergonha de evangelizar(falar errado), de conversar com as pessoas (às vezes parecia que eu era egoísta por não cumprimentá-las) de orar em voz alta. Ah, e também depender dos outros só porque temvergonha de fazer as coisas já era demais isso! Entre outras coisas e situações...
Até que teve um dia que parei, pensei! E vi que não tava chegando a lugar nenhum! E o principal que era agradar a Deus! Foi aí que decidi: " Vou começar a fazer tudo ao contrário". Sempre que eu me retraía por causa da timidez, quando era pra agradar a Deus, era aí que ia e fazia mesmo! Assim fui vencendo o meu eu e descobri a Luana de hoje. Aprendi que é preciso ser sensível a voz de Deus, às vezes a gente deixa de agradar a Deus, pra fazer uma vontade nossa ( deixamos de evangelizar a única pessoa que tava conosco no elevador, de assistir TV, antes de ler a bíblia, por exemplo) não colocando Ele em primeiro lugar! Olha isso nos molda e como molda!!
Se você tem alguma coisa que você sente que faz e não agrada a Deus, faça o contrário, desagrade você! faça isso e verás os frutos depois!!
na certeza,

Comentários

Anônimo disse…
é verdade!
Sheila soares disse…
Oi... tudo bom eu sou do TF teen
e é verdade quando eu era tímida me sentia insegura hj não. Eu larguei isso grasas a Deus e as vezes quando vou fazer alguma coisa dava vergonha ai eu lembro que Deus não se agrada disso e hj tenho 15 anos e sou livre desta tímidez.
Que Deu abençoe

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!