Olhando para os lados??


Vou confessar um medo, o de cachorro. Mas tô conseguindo vencer isso em mim. Bom, vamos começar... mas tinha que falar isso no início para conseguir continuar.

No domingo de manhã, quando vou à IURD, geralmente vou sozinha, tenho que estar cedo lá, antes da reunião. E, praticamente as ruas estão vazias, a não ser pelos cachorros.

Um domingo desses, quando estava subindo enxerguei um boxer (ele parece bravo), em um lado da rua e dois viralatas ( com cara de inofensivos) no outro. Comecei a orar em pensamento, contra o boxer, e este que tinha a cara de mau, ruim, nem me deu bola, quando vi eram os viralatas que começaram a vir atrás de mim, mas Graças a Deus não fizeram nada.

E, depois que isso passou, fui pensando no caminho sobre isso, levando pro lado espiritual.

Olha só...

por exemplo eu olhei pro que parecia mais bravo, e esqueci de cuidar o outro lado também,

gente, o diabo não descansa, ele arma de tudo para tentar nos atingir, ele fica ao nosso redor como um leão ( agora imagine um leão, como ele é! super ferozz, e faminto, com sede de destruir, devorar), ele espera a hora certa de nos atacar, de um descuido nosso!

Por isso temos que estar sempre vigiando e orando, olhando para todos os lados, cuidando de nós, da nossa Salvação. Pois ele usa quem a gente menos imagina, para tentar nos atingir, plantar uma mágoa no coração, e através dessa semente começar a nos destruir!

Gente não vamos deixar isso acontecer!! vamos cuidar do caminho que nos leva até Deus, olhando sempre para Ele.. e não para os cachorros que tentarem nos atacar no meio do caminho. Vamos vigiar!


na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!