Entre amigas!



PAPO ENTRE DUAS AMIGAS.

- OI, Como vai?
- Vou bem.
- E aí quais são as boas?
- Levei um fora, rsrs
- Fora? Como assim? Me diga o que é esse fora?
- Ah, de um menino lá da escola!
- Não acredito, tu foi pedir pra ficar? Não acredito mesmo!
- kkkk.
- Bom, acho que não é motivo pra rir!
- Tá bom, foi mal!
- Olha tu não tem que me dar explicações e sim pra Deus! Aonde tem estado o teu coração? Porque você fala que quer se voltar para Deus, mas acaba fazendo a sua vontade sempre. É sempre assim.
- Eu não consigo resistir.
- Quando queremos agradar uma pessoa a gente quer que ela se sinta feliz, e tu acha que Deus está como? Tua boca fala que O quer, mas teu coração tá longe! Teu coração tem estado ainda nessas coisas que te afastam de Deus, por exemplo " as ficadas"!
- rsrs, pára vai...
- Não paro não, olha, Deus sabe tudo o que tu faz, eu não tô aí, 24 horas por dia no teu lado pra dizer: "Não faz isso, faz aquilo". Deus te mostra é a tua consciência!
chega de levar Deus como uma brincadeira, acho que tá na hora de tu acordar mocinha!
- tá bom.
- Já ouvi "tá bom" muitas vezes.
- Mas é que não sei o que aconteceu comigo antes eu era de fé fazia as coisas pra Deus. Tive um encontro com Deus, quando estava prestes a ser batizada no Espiríto Santo... Eu caí, sei lá desanimei e perdi tudo o que eu tinha conquistado com Deus!
- É porque você se esfriou! Deixou te iludir novamente pelas coisas do mundo, deixou que suas vontades tivessem tomado conta de novo! Você precisa se entregar de verdade pra Jesus, tem um Encontro de Verdade com Ele! E isso é conquistado pelo esforço, pela fé, e pelo nosso sacrifício diário para vencer as nossas vontades!
- Não consigo mais falar com Deus direito, na igreja não oro muito, agora que tô orando um pouco por causa do propósito que as meninas fizeram domingo. Mas...sei lá não sei que fazer. Não consigo resistir ao meu próprio eu!
- Consegue sim, se eu consegui você conseguirá também, basta querer. Afaste das coisas que suas amigas fazem no recreio com os meninos falo isso porque na minha escola era assim também, eu não ficava mais com elas no recreio, senão parecia que eu era uma delas!
- Já tentei e não consegui, não acredito mais em mim mesma, acho que Deus já não me aguenta mais.
- Aguenta sim. Ele te dá uma nova chance todos os dias sabia? todos os dias de manhã a misericórdia de Deus se faz nova de novo! Então todo dia de manhã é um dia que podemos tentar de novo! peraí, pra começar uma coisa você tem que acreditar em si mesma e acima de tudo em Deus. Eu só tô te alertando... o amigo é sincero um com o outro!
- Quero te ver bem e na fé. Se tá sem força ache força em você! Tudo vem da tua consciência, da tua vontade em querer a Deus e Agradá-Lo.
Já ouviu aquela diga ao fraco eu sou forte?
é bem assim!
- Então é isso, um abraço pra ti.
- Outro pra ti também, e obrigada, vou pôr em prática. É bom poder contar com uma amiga.

Sabe gente, eu creio que, seja como você gostaria que fossem com você! Se você quizer o bem de uma pessoa, a amizade dela, então seja amiga dela, se importe com ela, foi esse o Novo Mandamento do Senhor Jesus " Que ameis uns aos outros"!

na certeza,

Comentários

Juh Muniz disse…
Amigo eh o que exorta qd assim tem que fazer e não passa a mão no erro..


Cade vc no meu? hehehe
=*
Na fé!
Luana Peruzzo disse…
é vero amiga..

kkkkk, tá bom.. sorry!
Anônimo disse…
Gostei dessa conversa , exorta e anima a gente :)

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!