Pare e Pense!


(Li, sobre isso no blog da sra Cristiane Cardoso e me identifiquei, resolvi escrever sobre isso).
Tem vezes que a gente não tem nada pra falar, e nem sempre temos que ter algo ou ensinar algo... e é assim que me sinto nessa semana.
Sabe, às vezes é preciso parar e analisar a nós mesmos, como estamos e o que temos feito pra Deus!
Essa semana tô assim, não tenho tido muito assunto, tenho meditado, e Deus tem me mostrado tantas coisas... tenho me perguntado, me "entrevistado" mais também; A Palavra de Deus mesmo diz que, "devemos examinar a nós mesmos". É preciso ser sensível a voz Dele, pois essa direção não tem como dar errado, essa idéia não tem como dar errado, pois veio da direção certa!
E, então, depois de tudo que Ele tem mostrado... "go ahead"... Vá em frente.

na certeza,

Comentários

Taatii disse…
Ja havia lido esta mensagem no próprio blog da dona Cristinae, mas ele realmente é edificante1
amei seu blog!
beijoss
Juh Muniz disse…
Moça... vc nem passou pelo meu blog. =(

Mas, eu to sempre por aqui, viu?
=***

A propostio, há momentos em que precisamos calar pra que o Espirito Santo entao possa falar.
Luana Peruzzo disse…
é verdade amiga, isso que vc disse.
Já tô dando uma passadinha lá tbm... bjs

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!