PS: Eu te Amo!


"Oi minha querida, resolvi escrever essa carta, para saber se consigo conversar contigo!"

Sabe, sinto sua falta. Não conversamos mais direito, você não me dá mais atenção!
Pela manhã, eu espero Ancioso por você, para ouvir sua voz, pelo menos ouvir um bom-dia ... Mas você sai correndo, atrasada.
Espero por uma palavra sua o dia inteiro..
E quando vens à Minha Casa, fico muito feliz, mas sinto que enquanto tentamos conversar, seus pensamentos estão nos seus estudos, no seu trabalho, sempre se preocupando com alguma coisa.
Sinto o teu coração tão longe de mim!
Pela noite, quando chega em casa, penso que ainda é uma oportunidade, para conseguir falar com você, saber o que está acontecendo contigo! Mas, você chega e liga a TV, quando pensa em falar comigo, você não consegue e dorme.
Ah, como me sinto triste, mas quero que saibas que a amo muito. Sinto saudades das horas que passávamos juntos, conversando, você largava tudo, só para me ouvir, ficar uns minutos pelo menos comigo!
Lembra??
Minha querida, você fazia tudo para me Agradar! E, eu lhe respondia com muito Amor!
Hoje, sinto um abismo entre nós, mas não por minha parte, eu tenho estado aqui, te observando.
Quero que saibas, estarei esperando você, de braços abertos, quero que você tenha um Verdadeiro Encontro Comigo!

De quem te ama sempre....

DEUS

PS; Eu te Amo.... não esqueça.

Comentários

Jandinha Muniz disse…
poxa... muito forte.
Tenho muito medo de me afastar assim de Deus...
Gostei muito do blog!!
=]
Luana Peruzzo disse…
oi amiga,isso é muito ruim, vc se sente vazia, e longe de Deus! por isso, a gente tem que sempre, estar nos ativando na fé, usando a nossa fé! bjkas!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!