quinta-feira, 4 de junho de 2009

Quem tem "feito a tua cabeça"?



Quantas jovens "cristãs" ainda são cheias de pôsters no seu quarto, guardam, colecionam tudo o que for relacionado àquele ídolo favorito? Vão aos shows, fazem de tudo para ver, tocar naquele artista.
Pois é amiga, no teu quarto ainda você guarda e faz essas coisas... E quando o assunto é Deus? você prefere ir à Shopping centers e coisas assim, do que fazer algo que acrescente na sua vida espiritual.
Eu também, numa época em que o "mundo" me fazia a cabeça, eu fazia estas coisas e tinha um artista que eu era "apaixonadona" por ele. Depois que joguei essa minha vida velha fora, joguei tudo isso fora também, posso até assistir algum filme dele, mas hoje é normal, não sinto mais aquilo de antes.
Se as coisas do mundo ainda mexem com você, isso é um sinal de que o desejo pelas coisas de lá, ainda tem estado vivo dentro de ti.
Olha, uma coisa te digo, abre teus olhos, não se engane, veja se você ainda tá em cima do muro, veja se você já decidiu quem faz a tua cabeça. Acorda, e toma a decisão, jogue fora tudo de uma vez, quebre definitivamente a aliança que você tem lá fora.

na certeza,
"Que comunhão haverá entre a luz e as trevas?"
" Ninguém pode servir a dois senhores."

na certeza,
Postar um comentário