Quem tem "feito a tua cabeça"?



Quantas jovens "cristãs" ainda são cheias de pôsters no seu quarto, guardam, colecionam tudo o que for relacionado àquele ídolo favorito? Vão aos shows, fazem de tudo para ver, tocar naquele artista.
Pois é amiga, no teu quarto ainda você guarda e faz essas coisas... E quando o assunto é Deus? você prefere ir à Shopping centers e coisas assim, do que fazer algo que acrescente na sua vida espiritual.
Eu também, numa época em que o "mundo" me fazia a cabeça, eu fazia estas coisas e tinha um artista que eu era "apaixonadona" por ele. Depois que joguei essa minha vida velha fora, joguei tudo isso fora também, posso até assistir algum filme dele, mas hoje é normal, não sinto mais aquilo de antes.
Se as coisas do mundo ainda mexem com você, isso é um sinal de que o desejo pelas coisas de lá, ainda tem estado vivo dentro de ti.
Olha, uma coisa te digo, abre teus olhos, não se engane, veja se você ainda tá em cima do muro, veja se você já decidiu quem faz a tua cabeça. Acorda, e toma a decisão, jogue fora tudo de uma vez, quebre definitivamente a aliança que você tem lá fora.

na certeza,
"Que comunhão haverá entre a luz e as trevas?"
" Ninguém pode servir a dois senhores."

na certeza,

Comentários

Patricia disse…
é verdade...enquanto não jogarmos o " mundo" fora não obteremos a vitória...
amo seu blog viu...fik com Deus
Luana Peruzzo disse…
obrigada amiga, por sempre participar...
uma abração.
Juh Muniz disse…
olha.. desculpa ta te perguntando, mas... você ja passou aqui em Pernambuco? [ou estaria eu te confundindo com alguem? Rs]De qualquer forma, teu blog eh show. Eu acabei de acha-lo e li umas 7 postagens seguidas =]

Segurei a partir de hoje =]

beeeeeijos
Luana Peruzzo disse…
oi amiga, não, não passei por aí! mas já passei por Goiás, por Pará, Tocantins e Maranhão! um abraço e obrigada, bem vinda! :)

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!