sexta-feira, 3 de julho de 2009

Diferen... o quê?


Você sempre pede à Deus pra fazer a diferença: " Meu Deus, me usa", " Conta comigo", mas realmente quando vem uma situação, uma oportunidade você se retrai!
Aprendi que, para Agradar a Deus, eu tinha que fazer aquilo que me retraia ou me deixava com vergonha, gosto de me sentir assim, pois é aí que faço ao contrário... passo por cima de mim mesma!
Muitas pessoas olham também as coisas "grandes", para serem usadas por Deus. Mas acredito que são sempre nos pequenos detalhes.. sempre digo pra Jesus:" Senhor, me usa até para dar um sorriso pra quem tá sofrido". É nas pequenas coisas, sempre é assim! Deus conhece o nosso coração!
Hoje mesmo, aconteceu uma situação que, tive que perder a vergonha de novo e ir... era um teatro (fomos apresentar numa escola, olha que benção!) e uma personagem faltou, poderia até não ser tão extenso o teatro, mas fui lá, no lugar dela. Esses dias, ajudei o pr. na reunião do sábado, clamando pelo povo! Gente, vocês não fazem idéia como eu tinha vergonha de orar no microfone, numa reunião na Igreja e temia que isso acontecesse(rsrs) não parece nada, mas você não sabe o quanto foi importante pra mim!
E é assim...E sabe não quero nada em troca não, não procuro receber... eu procuro é dar, dar de mim mesma... dar o meu melhor, pois é mais feliz o que dá, do que recebe... e para fazer a diferença... eu creio que esse é um passo infalível... vencer a nossa timidez; vencer a nós mesmos!
Quanto mais você se der, mais Deus vai contar com você! E, depois não pense que você não tem capacidade de cuidar daquilo que Ele colocar em tuas mãos! Relaxa, Ele vai te capacitar!
na certeza,
Postar um comentário