O tempo tá passando...


Fui em uma Vigília do Força Jovem, ministrada pelo pr. Windson, muito abençoada ontem! Quero contá-la com mais detalhes, mas me chamou atenção um fato que aconteceu lá. E que Deus falou comigo. O pastor, faz oração forte sempre à meia-noite. É muito forte.
Na antepenúltima Vigília também... e orei em uma moça, eu não a conhecia, ela passou mal, e, depois me disse o que estava acontecendo na vida dela. Me falou dos seus
problemas. Conversei com ela... e determinei que aquilo não iria mais acontecer... o ex-namorado dela continuava perseguindo ela, e com ameaças de morte.
Nessa última, dessa semana, encontrei ela lá também... e no mesmo lugar!
Vi uma obreira orando nela e ela ainda do mesmo jeito. Depois que a obreira saiu fui falar com ela. Pedi se ela lembrava de mim, ela respondeu que sim. Pedi se aquela situação com o ex já havia cessado, ela me respondeu que não. Aquilo na hora me deixou revoltada!
Perguntei pra ela, se ela já tinha entregado a vida dela pra Jesus, me respondeu que não! Então falei para ela: " O que tu tá esperando?? Deus hoje te dá mais uma oportunidade de se entregar para Ele, essas coisas na tua vida só vão parar quando tu se entregar de verdade pra Ele, tome essa atitude! Tu não vai levar nada do mundo, ele não tem nada pra ti, tu vai continuar sofrendo se continuar nessa situação! Eu sou prova disso, pois já sofri muuito lá fora." Desculpa, gente, não lembro muito das palavras que falei com ela; mas obrigada Senhor Jesus por ter me usado naquela hora.
Mas enfim, quis usar essa situação, para dar um exemplo. Esses problemas que o diabo tem posto na vida dela, não acabaram porque falta a entrega para Jesus. Enquanto ela não tirar os pés do mundo; o mundo, o diabo, vão continuar pisando nela. Fazendo-a sofrer, como ela tem sofrido.
Deus com certeza, estava dando mais uma oportunidade para aquela moça, Luciana. Agora ela já sabe que tem que aproveitar a oportunidade.
Você já aproveitou essa oportunidade? ou ainda tá como o "Raimundo"? Um pé na Igreja e outro no mundo? ainda tá em cima do muro!
O tempo tá passando... tic tac, tic tac.

na certeza,

Comentários

Juh Muniz disse…
É... além destes crentes raimundos, ainda tem os domingueiros.. que vão à igreja domingo so pra "cumprir com a sua responsabilidade diante de Deus". Era melhor que ficassem em casa.



Na fé
Anônimo disse…
Luana seu blog é brilhante ,darei sempre uma passadinha por aqui .

Um forte abraço.
Luana Peruzzo disse…
oii saiba que é sempre bem vinda! :)

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!