pra baixo


Você já parou para analisar como você faz as pessoas se sentirem ao seu redor? Como você as trata? Como você se importa com elas? Eu me pergunto isso, e faço de tudo para que elas se sintam bem ao meu lado, se sintam felizes, eu não descanso até tirar um sorriso pelo menos, rsrs.
Resolvi escrever hoje sobre isso, porque esses dias aconteceu algo muito chato. Eu estava junto com duas amigas minhas, só que elas são quase irmãs, se dão super bem! E elas começaram a fazer sinais e falar baixinho para mim não entender nada. Sei que é segredo delas, mas isso fez com que me sentisse muito mal ali naquele momento.
Então gente, só tô deixando isso hoje, para que também não venhamos misturar as coisas, quero dizer problemas e descontar nas pessoas ao seu redor, elas não tem culpa.
Só pense assim, faça para aquela pessoa que está ao seu redor, aquilo que você gostaria que fizesse com você! Com certeza, vai fazer muita diferença, e na vida dela principalmente.

na certeza,

Comentários

Luh disse…
Tudo isso é verdade Luh. Eu conheço uma pessoa que faz qualquer um perto dela se sentir mal e inferior. Eu fico me perguntando: "O que será que se passa na cabeça dela?" "Será que ela se acha "espiritual" agindo dessa forma?" O que nos resta é orar por essas pessoas e dar o exemplo do que realmente é ser uma jovem de Deus.
bju fica na fé
Luh
Lilian Cunha disse…
Tem razão, Luana! Se pensássemos como nos sentiríamos se tbm nos tratassem da maneira que nós tratamos, seríamos mais cordiais e leais com os outros!!

Bjinhoux e fik na fé!!
Anônimo disse…
é isso axoq já aconteceu com quase todo mundo , é muto triste :/

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!