Má Conexão


Tá difícil de usar meu computador essa semana! Eu quero usar ele, mas parece que a conexão fica caindo! Quando parece que vai, aí é que eu me engano e cai de novo! Fico “dando uns tapas” nele para ver se ele volta, mas não adianta nada. Aí pego e desligo tudo. Tento de novo, mas mesmo assim a conexão não se estabelece. Me dá vontade de jogar ele pela janela(brincadeira), para ver se assim pára de brincar comigo! Chega uma hora que a gente não suporta.
Aí fiquei pensando...
Deus quer nos usar, quer contar com a gente, tomar conta de nós... Mas somos nós mesmos que não permitimos. E, isso acontece quando a nossa conexão com Deus, diminui. Você pára de se fortalecer, pára de ler a Bíblia, de orar, jejuar... Enfim coisas que você sabe que vão te fortalecer!
Aí você mesmo se pergunta: “Tenho me sentido longe de Deus?”;“ Parece que tô sendo esquecida!”. Deus até permite que você se sinta assim... Que leve esses tapinhas para ver se acorda. Aí você começa a orar, jejuar (...), mas quando vê pára de novo, ou esquece! Você coloca outras coisas antes Dele. E assim Ele não tem conseguido agir como Ele quer! Chega de levar essa situação na brincadeira.
Saiba que Deus desliga tudo a noite, e te dá uma nova chance e a liga de manhã!
Não se esqueça que é uma oportunidade de nesse dia recomeçar, de fazer mais, de dar mais de você e assim estabelecer uma conexão com Deus! Deixa Deus agir, tomar conta de você!

Na certeza,

Comentários

Juh Muniz disse…
Pior é quando nao conseguimos ver o quão longe Dele, estamos ficando.. é o estagio pior!

Que Ele tenha misericordia de todos nós!

Na fé
=*

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!