Coração longe...


O mundo cega os jovens de uma maneira! E até aqueles que estão na Igreja também, eles começam a se envolver, com pessoas que se dizem "amigos", mas depois... e quando você percebe tá contaminado, com os mesmos tipos de pensamentos, mesmas atitudes, agiu pelos sentimentos e acabou "quebrando a cara"... Essa ansiedade!! Aí você vê que aquele amor dentro de ti, tem se apagado, você coloca a culpa em Deus, mas sabe que a culpa não é dEle! Ele usou pessoas, obreiras, para falar com você, mas você como sempre fechada, não queria falar nada! Até que um dia, você caiu na real, e viu o quanto estava longe de Deus, você ia na Igreja mas sentia que teu coração estava longe dEle. Você escreve uma carta para Deus, pois não consegue falar, a única maneira que encontrou foi essa! E, você a entrega para uma obreira. Nossa ela ficou muito feliz, mas ao mesmo tempo muito preocupada com você, ela pensava que estava tudo bem contigo, pois sempre estava aí perto delas... mas o que a gente não conseguia olhar era dentro de você! Então em resposta a essa carta:
1º - você reconheceu! que foi um erro seu e não de Deus!
2º - Vigie e lute contra isso! Saiba que o diabo vai trabalhar, ele não descansa, fique atenta. Cuidado com aqueles que se dizem amigos e sem tu perceber vão te contaminando. A ansiedade é algo terrível, te faz ficar cega, além do mais significa não confias em Deus, nos planos dEle.. aí então começa essas dúvidas!
3º - Tome a atitude agora, aproveite isso para fazer essa situação ser em teu favor e não do diabo, não deixa que os planos dele sejam cumpridos!
Te entregue para Deus, ore mais, jejue mais, faça coisas que você nunca fez.. seja diferente... FAÇA ISSO SER EM TEU FAVOR, APROVEITE, FAÇA DISSO O TEU MOMENTO COM DEUS!

na certeza,

Comentários

Mateus Santana disse…
precisamos realamete ter experiencias novas com Deus.
Nosso Deus nao é nada monótono, precisamos orar mais, jejuar mais, louvar mais.
òtimo texto
Deus abençõe sua vida.
abração
Sabrina Sberse disse…
é verdade obrª Lu...
que sejamos CORAJOSOS, homens e mulheres de verdades, dispostos a RENUNCIAR. A sacrificar... A escolher o caminho que AGRADA A DEUS. Ainda que seja o mais difícil, é melhor passar por espinhos e chegar à Salvação do que andar num caminho cheio de brilho e flores que exalam o veneno mortal da cegueira espiritual e, consequentemente, a queda, a dor, o sofrimento, e...pior que tudo isso, o inferno!
beijão querida obrª, amo a srª!
bjs
Obrª Bina!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!