Eu voto na minha Fé!


O Brasil e o mundo tem visto nesta semana as acusações da Rede Globo contra a Rede Record e Igreja Universal. Isso tem me deixado revoltada, mas ao mesmo tempo sei que Deus vai nos responder!
Foi no meio da fornalha de fogo que Deus respondeu Sadraque, Mesaque e Abede-Nego.. e entre outros na Bíblia;Deus sempre os livrou quando eles já estavam no meio das lutas, das dificuldades! E agora não será diferente,o Senhor Deus contuinua sendo o mesmo!
E já é uma decisão! Rede Esgoto, ops Globo, não assisto mais! Mexeu com a minha Fé, com aquilo que creio, então não merece nem um olhar meu. Me sinto muito mal agora assistir qualquer que seja a programação dessa emissora. Só sei que deram um tiro no seu próprio pé!
E também sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus (...) Deus é que justifica Seus escolhidos... Gente, Deus está no controle de tudo, e com certeza será mais uma vitória e Seu nome mais uma vez Glorificado.
tá ligado! Vai Arrebentar!

na certeza,

Comentários

Alessandra disse…
Poxa que bacana o seu blog...

gostei mto!!

Beijão!
Taatii disse…
è isso ai !
gostei do seu blog!
super demais :)
beijos
Luana Peruzzo disse…
obrigada amigas, sejam bem vinda sempre! ;)
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!