Para ela!


Amiga, nos criamos juntas desde "poconinha", quer dizer eu era pequeninha; como irmãs! Você foi embora e conheceu a palavra do Senhor Jesus lá! Voltou para cá, como se fosse um missão, de me levar até Ele! Tava sofrendo muito naquela época, talvez não parecesse, mas por dentro de mim.... estava sofrendo com meu derrame, na minha família etc e etc...
Você voltou e insistiu... mas insistiiiiu, para que fosse com você na IURD, eu achava que você tava louca, pirada, achava que tinham feito uma lavagem cerebral na sua cabeça como diziam e eu também, até que naquela terça-feira, você muito usada por Deus, conseguiu me levar! E, depois daquele dia, nunca mais deixei de ir! Foi lá que me encontrei, que vi o poder de Deus na minha vida, que Encontrei Ele!
Você começou do meu lado a dar os meus primeiros passos, me levou para evangelizar contigo, rsrs, se lembra com a sua Bis, a gente saia pelos bairros eu e você, ô coisa boa! Você ficou aqui até eu ser levantada a obreira, depois foi embora de novo!
Fran, saiba que mesmo longe, você sempre poderá contar comigo! Minha meia-irmã! sempre aonde eu estiver estarei sempre me lembrando de você e cuidando de você também, com minhas orações e tudo mais... estou aqui sempre,
um grande abraçãoo "Fi" hehehehe
Luca

na certeza,

Comentários

Anônimo disse…
QUERIDA MANINHA DEUS USA SEMPRE ALGUÉM PRA NOS AJUDAR E NOS MOSTRAR O VERDADEIRO CAMINHO...E ME SINTO MUITO FELIZ POR ELE TER ME USADO E VC TER PERMANECIDO NA PRESENÇA DE DEUS...EU GOSTAVA MUITO QD A GENTE SAIA PELA CIDADE PRA FALAR DE JESUS...BOM QUERO TE AGRADEÇER POIS DEPOIS DE VC TER SIDO LEVANTADA A OBREIRA ME AJUDOU MUITO QD PASSEI AQUELA LUTA, SOFRI MUITO E NÃO ENTENDIA O PQ DAQUILO MAS VC SEMPRE MEIGA E PACIÊNTE ME DEU SEU OMBRO PRA CHORAR E SEMPRE DIZIA QUE TUDO IA PASSAR E QUE A VITÓRIA ERA CERTA...MUITO OBRIGADA IRMÃ POIS VC DETERMINOU E HJ GRAÇAS Á DEUS ESTOU FELIZ E VC VAI SER TITIA...KKK MESMO LONGE SEMPRE ESTÁ PRESENTE EM MINHA VIDA COM UMA PALAVRA... HÁ DESCULPE PELOS PUXÕES DE ORELHA QUE TE DAVA MAS ERA PQ ME SENTIA A IRMÃ + VELHA E VI VC CRESCER..TE AMO MUITO FICA COM DEUS E QUE TODAS AS BENÇÃOS DE DEUS SEJAM DERRAMADAS SB VC...BJÃO
Luana Peruzzo disse…
kkk vou ser titiaaaaaa.. ehehhe! ;)tudo bem Fran, talvez eu merecesse naquela época mesmo! :) bjkas! :)

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!