Quem sou eu...

Sou uma gaúcha, tchê! Amo o Rio Grande do Sul! Passei por muitos problemas desde minha infância... Aos 15 anos tive meu Encontro com Deus e desde então venho servindo - O!

Eu passo por muitas situações e tenho feito delas experiências e eu sempre as escrevo aqui!
Conforme vou aprendendo através delas, vou crescendo como pessoa e me conhecendo cada vez mais! É como diz neste Blog "Descobrindo a beleza que vem de dentro" E é Jesus!
Tenho aprendido muito escrevendo aqui!

Um pouco mais sobre a Luana (isto está na minha página no Facebook):

1: Gosto de estar sempre disposta para aprender mais, não só sobre a Obra, em todos os aspectos; Se vem críticas, tiro só aquilo que é proveitoso para mim! E amo ajudar as pessoas seja na coisa mais simples que for!

2: Amo dar o meu melhor nas coisas que faço e também quando sou responsável por algo! Fazer além do que fiz a última vez, me superar.

3: Tenho mania de escrever e colocar exclamações em tudo nas frases, tô me corrigindo! ops fiz de novo.

4: Escrevo textos sobre coisas que aprendo e acontecem comigo, escrevo também quando quero desabafar! Parece que escrevendo me expresso melhor.

5: Amo ter experiências com Deus, ser mais íntima Dele, parece que sinto Ele no meu ouvido dizendo " Luana, não é assim, faça assim". me direcionando.

6: Quando sinto vergonha, eu fico risonha, rsrs (bom, eu sempre tô com vergonha então??) Tem gente que diz que só de ficar perto de mim já dá vontade de rir (é que sou meio desastrada) rsrs

7: Aprendo muito ouvindo as pessoas e suas experiências!!

8: Sinto saudades de muitas pessoas que marcaram minha vida, mas sei que onde elas estão estão fazendo a diferença!

9: Minha vida só deu um passo maior quando tomei minha decisão era a minha vontade ou a de Deus. Aí Deus fez acontecer e tá fazendo!

10: Sou muito transparente, se tem algo que me incomoda ou que me chateou eu falo, não escondo.

11: Tenho que sempre estar anotando em papéis o que tenho que fazer, pois sou esquecida!

12: Sou paciente, bastante, gosto de dar atenção às pessoas e ouví-la.

13: Amo ter as pessoas que amo por perto!

14: Gosto muito de aprender outros idiomas, amo o Inglês e o Espanhol!

15: Deus tem me presenteado, conhecendo homens e mulheres de Deus na Obra e estes por sua vez tem acrescentado em minha vida!

16: Quero fazer as pessoas felizes, ajudá-las, ganhá-las para Jesus.

17. Meu animal favorito é o cavalo.

18. Encontrei depois de Jesus o meu melhor amigo! O presente que veio de Deus! :-)

19: Amo minha família, eu e minha irmã temos 13 anos de diferença e mesmo assim confundem a gente! Somos muito parecidas!

E, Vou acrescentando...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!