Buenos olhos!


Teve uma época na minha vida que eu tinha maus olhos dos obreiros de minha IURD! O motivo era que eu tinha um jeito "brincalhão" e então um dia uma obreira veio me dizer que eu não servia para a Obra, na opinião deles! Naquele tempo sofri muito, pois era o que mais queria... Servir a Deus como obreira. Era um deserto que eu tava passando, tinha dias que eu queria desistir de tudo, deixar de lado meus sonhos, mas não, eu continuei seguindo em frente! Graças a Deus!
Fui fazendo a minha parte, fui sendo quem eu era de verdade...
Não provei para eles quem eu era, mas sim para Deus, provei e mostrei a Ele o que realmente queria e o que estava dentro de mim... e Ele me abençoou, mesmo sendo essa "risonha" que ainda sou hoje!
Desertos podem abençoar você ou te fazer afundar de uma vez, como você se mostra no deserto? É aí a sua prova, quem é você? eu usei para o meu próprio bem, nesse tempo aprendi muito e amadureci também.
Muitas vezes a gente vê as pessoas de Deus como santos, que não erram. Mas eles são humanos e falhos e erram também, eu também erro. Então, se acaso você esteja com maus olhos de alguém... limpe eles e seu coração, mostre sempre para Deus quem você é, pois é Ele que vai te abençoar!

na certeza,

Comentários

Anônimo disse…
Olá Luana, meu nome é Jaqueliny , sou de angra dos reis - rj e cheguei ao blog!!!

Amei esse post e acredite eu tbm sou uma obreira "risonha"..rsrsrs!!! Temos que olhar pra frente e seguir em frente, não importa o que os outros falam, Deus conhece o nosso coração ♥ Bjinhos!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!