Porque essa foto?


Me perguntaram porque eu tenho essa foto feia no meu perfil!?
Aqui vai a resposta...

Primeiramente, OBRIGADA, AMIGO(A), COLOQUEI ESSA FOTO, POIS COMO O BLOG MESMO JÁ DIZ SENDO VOCÊ MESMO, VOCÊ VIU QUE ROUPA RIDÍCULA QUE EU TÔ NESSA FOTO, ÀS VEZES AS PESSOAS DEIXAM DE AGRADAR A DEUS, POR VERGONHA, POR MEDO, NESSA FOTO EU TÔ EM UMA REUNIÃO NA IURD, CHEIA DE JOVENS NOVOS, E MOSTRANDO QUE O QUE ELES PENSAM DE NÓS LÁ FORA É TOTALMENTE DIFERENTE, NÓS TAMBÉM BRINCAMOS, NOS DIVERTIMOS, MAS COM UMA DIFERENÇA: NA PRESENÇA DE DEUS! SEJA VOCÊ MESMO(A) QUANDO É PARA DEUS NÃO DEIXE QUE A VERGONHA TOME CONTA DE VOCÊ, EU SOU ASSIM, DOIDINHA, rs! deu para entender um pouco?

na certeza,

Comentários

Andressa Antunes disse…
Olá!
Nossaa!Amei a idéia!!!
rsrs
muiiitoo boom!
Fica com Deus!
Anônimo disse…
ah ta agora entendi
Luana Peruzzo disse…
rsrs.. sem problema, só para ficar esclarecido, talvez essa sua érgunta seria de outros tbm! :) valeu!
ahh e obrigada Andressa!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!