Meu Desabafo!


Eu... sinto vontade de gritar hoje de revolta, só gritar mesmo, porque não posso fazer nada, a não ser orar para que Deus abra os olhos dela!
me dói certas coisas...
me dói quando vejo as coisas e não posso fazer nada...
me dói quando não consigo ajudar alguém,
me dói se passa uma jovem na rua e eu não convido, para o Força Jovem.
me dói quando vejo jovens perto de mim, caindo pelas paixões da carne,
me dói não conseguir dar conta das coisas ou não fazê-las direito...
Essa dor não é dor de tristeza não, é de revolta mesmo, talvez decepção!
Sabe, às vezes não enxergamos, às vezes olhamos como as pessoas "aparentam" estar exteriormente, mas por dentro na real a gente não sabe!
Poxa, me culpo, pois não percebi! Ela tava aí sempre, ativa, evangelizava, fazia os propósitos, "parecia" que tava na fé! Só que ela ficou sem vir esse final de semana, me preocupei, já que ela tava sempre aí... até que pela manhã ela apareceu com um menino, nunca vi ele! ... já vi essa história antes ... já tive exemplos disso!
Jovens que são ativas, mas colocam o coração, antes de tudo...
As suas vontades ainda não morreram, estão ainda lá no fundo!
Não ouve ainda o Novo Nascimento, então não importa o quanto você faça, continuará vazia, o importante é quem você é! Você já se entregou?

na certeza,

Comentários

Juh Muniz disse…
Pessoas que colocam o coroção antes de tudo!
Podem evangelizar, jejuar, 'se dar'.. mas, mais cedo ou mais tarde, irá aparecer algo que mostrará a quem ela dar mais valor: se a Ele ou a ele.


Beijinhos
Juh Muniz disse…
Flor, eu vou ficar sem entrar na internet até o dia 07/11.. agendei as postagens no blogger, ou seja.. as postagens serão feitas automaticamente, mas nao vou poder comentar no blog daqueles que eu acompanho com tanto carinho...

Se vc eh uma pessoa que so comenta no meu, pq eu comento no seu, não vou vê-lo por um bom tempo, hein? Rs...

Bem, sintam-se todos convidados para, apesar da minha ausencia, acompanharem meu blog. Todos os dias terá uma nova postagem! E viva a tecnologia! \o/

Na fé!
Dede disse…
Oiii!
Pois é, por isso sempre peço à Deus,temor e sinceridade acima de qualquer coisa.
Quem realmente teme a Deus, nunca se aparta da sua Santa presença, antes, a vontade do Senhor.
Seu blog é uma benção!!
Beeijooos s2
Luana Peruzzo disse…
obrigada meninas!
Deus abençoe muitooo vcs!
sempre na fé! :-)
Dhiego Ribeiro disse…
Lu hoje que fui ver esse post,mas seja o que for também ja passei por algo parecido e é horrivel a sensação de impotência,pois nossa vontade é de ir la bater,chorar,esperniar,mas de nada isso adianta,você esta certa em orar!

um abração pra voce minha brotherzinha e mande noticias !!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!