Ponto Fraco


Quando comecei a freqüentar a Igreja foi uma guerra.
Minha família se voltou contra, queriam impedir, achar mil e uma coisas para eu não ir: Eles queriam me obrigar a ir à missa, queriam que eu saísse, que fosse ao Carnaval ... tudo o que eu queria antes e muitas vezes eles tentavam impedir, eles começaram a liberar mais!
Minha casa era o pior lugar para mim ficar, tudo o que eu queria era não chegar em casa, para não ouvir tudo o que eles iriam dizer. Não foi nada fácil, foi nessa fase que eu me libertei do meu nervosismo, eu aprendi que não devia retrucar e nem dar ouvidos a isso, pois sabia quem estava por trás para me fazer deisitir ... ao invés de retrucar "eu engolia o sapo" e ia pro meu quarto orar e se tivesse que chorar eu ia chorar pra Deus, me mantive firme nesse propósito e não desisti. O mal queria usar o meu "ponto fraco", o lugar onde estava o meu coração naquele momento que era minha família (eu era muito apegada a eles, devido ao derrame que tive também, não fazendo muito tempo) pra me fazer desistir, se eu tivesse olhado e ouvido tudo aquilo eu não estaria nem aqui escrevendo isso hoje!
Mas Graças a Deus estou aqui, e hoje tudo isso mudou, meu relacionamento com minha família é totalmente diferente e pra melhor! Porque, o meu "ponto fraco", o meu coração já não está mais ali, eu coloquei o meu coração em Deus, Ele está em primeiro lugar na minha vida!
O diabo usa dos chamados "ponto fraco" pra atingir as pessoas, e pode ver que é onde elas tem o coração, muitas vezes ele consegue fazer uma pessoa cair, por causa da vida sentimental, família, financeiro e etc... Por que?
"Onde está o seu tesouro, ali está seu coração"!

na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!