quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pra que lado vou?


É sim, sim e não, não... o que passa disso... você já sabe de onde vem não é? é do Maligno, como diz a Bíblia!
Olha, não dá pra ficar em cima do muro, a gente só perde tempo! uma decisão é essencial... e que seja a melhor decisão também.... e não uma que você sabe que vai te levar para "baixo"!
Decidir é importante, praticamente vivemos tomando decisões, desde o momento que levantamos da cama, ou você levanta ou continua deitada(o)! Já percebeu? Já parou pra pensar nisso? kkkk
E dependendo da decisão que tomamos, podemos acertar ou podemos errar!
E como sei se tomo uma decisão certa?
Muitas vezes ela dói, mas você sabe que é certa, por exemplo, quando alguém te persegue, calunia, julga; Qual é sua atitude, sua decisão? o que a Palavra de Deus ensina? orar por ela! isso dói mas é o que Ele ensinou...
A jovem que termina um relacionamento que sabe que não vai dar em nada e até gosta daquela pessoa, mas que para viver na Obediência ela sacrifica, tudo isso colherá lá na frente, com certeza e depois verá que foi a melhor decisão!
A decisão de entregar de uma vez por todas a vida ao Senhor Jesus, ao invés de ficar fazendo suas próprias vontades, pois também já percebeu que não tem te feito feliz, mas é necessário descer desse muro! Decidir!
Tomamos a decisão certa quando vivemos de acordo com a direção e a Palavra de Deus, com certeza não pode haver erro!
Obrigada Senhor por me fazer entender isso! :-)

na certeza,
Postar um comentário