Ter boa Saúde é Essencial


Enviei esse email (agora, post) à uma amiga/mãe minha:

oi, hoje é sábado e adivinha onde estou?
em casa! Não acredito nisso mas é ... me sinto revoltada por estar em casa!
o meu fim de semana sempre tem bastante coisas para fazer, principalmente na Obra!
Mas tô em casa, sabe porque?
Porque tô mal, nossa, tive febre, dores de cabeça, não consegui comer quase nadinha e com dor de garganta!
Tudo isso porque brinco com minha saúde. Pego chuva, não me alimento direito, saio de casa às vezes esfria e não levo nenhum casaquinho,(esqueci de dizer: sair de cabelo molhado também) tudo são os detalhes ... Eu sou do tipo de pessoa que demora pra ficar gripada ou coisa assim, mas quando fico... porque penso "não vai acontecer nada comigo"! Que tola!
Se eu não cuidar da minha saúde, às vezes nos mínimos detalhes... Como quero Agradar e Servir a Deus? Não tem como!
Obrigada Senhor por me fazer entender isso...

Aprendi essa lição!

na certeza,

Comentários

Unknown disse…
Olá Lú!è realmente verdade o que vc escreveu,a gente pensa que não se cuidando e estando 100% fazendo a obra ou estando o tempo todo na igreja sem dar o mínimo de atenção para o nosso corpo e saúde estamos agradando à Deus, quando pelo contrário, estamos prejudicando o templo do Espírito Santo,muito importante que as pessoas saibam disso. Valeu!!
Luana Peruzzo disse…
é mesmo... e olha que tive de aprender.. antes eu brincava muito com minha saúde! :-)
bjkass
obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!