Bom Testemunho (VS)


Você é bem ativa na Igreja, faz muitas coisas, vai evangelizar, faz propósitos, fica na limpeza (...), ajuda em bastante coisa, o que mais gosta de fazer é estar lá! Mas quando chega em casa tá cansadona.
Você mora com seus pais, sabe que tinha que ter recolhido a roupa antes de sair (um exemplo)ou deixou pra fazer algo para depois que você voltasse da Igreja, mas não deu tempo! Sua mãe chega em casa furiosa! E o que acontece?
Ela acaba te xingando e vendo que você não tem mudado! Nossa principalmente quando os pais não são convertidos, estes por sua vez acabam jogando a culpa na Igreja, sendo que isso foi irresponsabilidade sua!

"No início, quando comecei a ir na Igreja, eu fazia a minha parte da limpeza e um pouco mais, para que minha família em nada viesse a me impedir de ir ou falar mal!"

É muito bom sermos usadas por Deus ...
Mas me responda de que adianta sermos tão ativas na Igreja sendo que fora dela deixamos a desejar com nossas responsabilidades!
Temos que dar bom exemplo onde formos: em casa, com sua família, no seu trabalho ...
Pois é nesses lugares que temos que mostrar o nosso caráter como cristão!
Você pode até ter chegado em casa "cansadona", mas se sacrifique um pouquinho mais, para que a sua benção nesse dia seja completa!
Aprendi vivenciando isso!


na certeza,

Comentários

Manuela disse…
Ola gostei muito do seu blog essa e a fe !
Se puder passe no meu blog com carinho
Manuela Salazar
Manuela disse…
ola luanna amei seu comentario
bjusss
www.umbrilhodiferente.blogspot.com
Unknown disse…
É isso mesmo, temos que dar bom testemunho e continuar sempre fazendo, de que q adianta ficarmos limpando a igreja toda se em casa não damos bom exemplo? Assim nunca que os nossos familiares irão se converter. E ta amarrado!!!

Fique na fé.

Deus abençoe

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!