Como eu era Antes II


Na Continuação do último post ...
Eu sofri um derrame, devido ao grande nervosismo que tinha, onde fiquei com o lado do meu rosto direito paralisado! Fiquei apavorada, pois para dormir tinha que usar uma fita, não mexia nadinha, não piscava meu olho, só um lado da boca mexia, um lado do nariz, da testa... que horrível!

Uns meses depois, a não ser no rosto, o meu braço começou também! Foi assim que cheguei na Igreja Universal, com minha amiga Fran, com muita tristeza, devido aos problemas que me acompanhavam desde pequena e na minha saúde!

Foi numa terça-feira, aquele dia foi o dia da minha cura! Nunca mais paralisia!
Comecei a ir na Quarta, na Quinta e assim foi ... fui me firmando e Deus foi fazendo a Sua Obra!

Hoje sou muuuito feliz, pois a alegria que Jesus me deu é imensa e verdadeira!
Me dou bem com minha família, amooooo muito eles,
Enfim, sou liberta e sirvo a Ele! :-)

Isso porque tomei uma decisão de entregar minha vida pra Jesus, pois se eu não tivesse entregado, não sei nem como eu estaria hoje!
Com Ele nossa alegria não é momentânea, ela é permanente, mesmo passando por alguma situação difícil, ela não acaba! Não precisei mais buscar ela em baladas, bebidas (...), aquilo que faltava Ele me preencheu!
Pense nisso,

na certeza,

Comentários

Sabrina Sberse disse…
Obrª Lu, tá ligado! Muito bom ver que a cada dia Deus faz uma obra mais maravilhosa na sua - na nossa- vida né!
=D Acho que deveríamos contar nosso testemunho - ou ao menos lembrá-lo- todos os dias... Pois isso nos renova, nos fortalece, nos faz ver que quando chegamos à presença de Deus nossas limitações eram tão grandes! Nossos problemas eram maiores que nós! E hoje temos um Senhor que é maior que tudo e direciona nossa vida... Q maravilha!
beijão, ótima semana, e q através desse testemunho bênçãos se multipliquem na sua vida!
Luana Peruzzo disse…
obrigada amiga! :-)
é verdade isso que você disse!
E que Ele continue completando e fazendo a Sua Obra em nossas vidas!
um grande bjo!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!