Como eu era Antes ...


Sofri muito desde pequena, com doença (...) Teve um dia que tive a infelicidade de encontrar um trabalho de feitiçaria enterrado na entrada da minha casa, depois daquele dia minha vida não teve mais sossego! Eram brigas e mais brigas na minha casa, entre os meus pais, meus irmãos e eu ... comecei a ver coisas e ouvir coisas, comecei a ver vultos, pessoas mortas e ouvir vozes, sonhar com coisas ruins ...

Fui crescendo e comecei a querer sair, me divertir, namorar, beber, pois era o que minhas amigas faziam e eu não queria ficar de fora... e em casa eu não tinha permissão, eu tinha apenas 12 anos! Todo, fim de semana era uma briga comigo em casa, pois queria a todo custo sair!

Eu tentava buscar algo, que me preenchesse, mas eu não encontrava, me sentia muito triste e angustiada, então desde essa época comecei a sentir vontade de me matar! Minha mãe começou a me liberar pra sair aos 13 anos de idade, comecei a ter problemas em minha vida sentimental, pois quem eu gostava não gostava de mim e vice-versa! E ainda por cima não me dando bem com minha família.

Aos meus 14 anos tive um derrame ... e
a continuação contarei amanhã ou no decorrer da semana!

na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!