terça-feira, 3 de novembro de 2009

Xô coisa ruim!


E, então você está em casa, depois de ter passado a tarde no Grupo Força Jovem ou ter evangelizado, trabalhado(...)! Pensa em descansar, mas a noite tá tão bonita, e esse calor que vontade de tomar um sorvete! Mas você pensa com quem? Aí você fica sentada no seu quarto ou fica lá fora olhando a rua e etc, aí os pensamentos vem... os pensamentos de como seria bom você ter um namorado, aí fica falando no pensamento "Poxa, Meu Deus, o Senhor não me abençoa" ou " Tô ficando por última da fila" e por aí vai, você sabe! Acorda amiga! Não deixe esses pensamentos começarem a sujar a sua fé não! Tem horas que você crê que Deus vai te abençoar e até pensa assim: "na hora certa O Senhor vai me abençoar", mas quando você começa a pensar parece que tda essa crença vai por "água a baixo" e você fica aí "xoxa", sonhando acordada!
Falo isso, porque já estive algumas vezes assim ...
E sabe qual o segredo? Aproveite. Isso mesmo, fique com a sua família, saia com as amigas, no cinema, tomar um sorvete e etc... eu sempre saio com elas e vamos comerrrrrrrr, kkkk comerrr muito! Vamos passear juntas e isso é muito bom! :-) Amo estar com minhas amigas da Fé!
Quando acontecer de você estar sozinha e os pensamentos virem, use sua fé e mande eles embora, mas essa é a dica, esteja ativa, aproveite sua família e amigas! :-)

na certeza,

PS: dn Fernanda Bezerra também fala do Sábado em seu blog! clique no link no início do Blog!
Postar um comentário