Xô coisa ruim!


E, então você está em casa, depois de ter passado a tarde no Grupo Força Jovem ou ter evangelizado, trabalhado(...)! Pensa em descansar, mas a noite tá tão bonita, e esse calor que vontade de tomar um sorvete! Mas você pensa com quem? Aí você fica sentada no seu quarto ou fica lá fora olhando a rua e etc, aí os pensamentos vem... os pensamentos de como seria bom você ter um namorado, aí fica falando no pensamento "Poxa, Meu Deus, o Senhor não me abençoa" ou " Tô ficando por última da fila" e por aí vai, você sabe! Acorda amiga! Não deixe esses pensamentos começarem a sujar a sua fé não! Tem horas que você crê que Deus vai te abençoar e até pensa assim: "na hora certa O Senhor vai me abençoar", mas quando você começa a pensar parece que tda essa crença vai por "água a baixo" e você fica aí "xoxa", sonhando acordada!
Falo isso, porque já estive algumas vezes assim ...
E sabe qual o segredo? Aproveite. Isso mesmo, fique com a sua família, saia com as amigas, no cinema, tomar um sorvete e etc... eu sempre saio com elas e vamos comerrrrrrrr, kkkk comerrr muito! Vamos passear juntas e isso é muito bom! :-) Amo estar com minhas amigas da Fé!
Quando acontecer de você estar sozinha e os pensamentos virem, use sua fé e mande eles embora, mas essa é a dica, esteja ativa, aproveite sua família e amigas! :-)

na certeza,

PS: dn Fernanda Bezerra também fala do Sábado em seu blog! clique no link no início do Blog!

Comentários

Edimar Suely disse…
Olá,

O espaço Jesus Minha Rocha completou 4 anos de existência e 85.000 visitas e você faz parte dessa história. Vem comemorar comigo e traga seu mimo.

Te espero por lá.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net
Sabrina Sberse disse…
Uh, com certezaaa!
Xô coisa ruimmmm!
A bíblia fala que é bom pro jovem suportar o jugo da mocidade, ou seja, nosso tempo de solteiras serve para termos muitas experiências com Deus, e sermos moldadas (em todos os sentidos: aparência, cuidado com a organização, a casa, o tempo, etc, etc) para quando nossa bênção chegar. Se uma solteira não consegue administrar sua própria vida e ser feliz e satisfeita com isso, como o fará com um marido?! Impossível.
bjsss

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!