2010 e aí?


Nossa como passou rápido esse ano de 2009 ...
e quanta coisa boa que me aconteceu que eu nem esperava...
mas também o contrário disso, e isso só me fez crescer,
Quando a gente não olha para as dificuldades ou para o tamanho do problema, se ao invés de olharmos com desespero olhar como uma oportunidade de aprender e amadurecer, sermos determinadas faz com que não sejamos "paradas no tempo", ou ficarmos esperando que os outros façam por nós;

"Ser determinada é seguir em frente não importando qual seja a situação, consegue fazer de uma situação difícil se tornar em seu próprio favor!" é assim que vejo.

Sendo assim a gente adquire amadurecimento, experiência...
Mas bem gente, vim aqui para dizer sobre o ano que vem... não podemos começar "chutando o vento", ou seja sem objetivos... temos que desde já traçar nossas metas...
não vou falar aqui quais as minhas mas, de uma coisa vocês podem ter certeza, e que já está dentro de mim, vou me dar muitoooo mais para Deus, em dobro, triplo...
Já que é 2010, vai ter que ser tudo 10, sei que lutas vem, mas temos que estar na fé e usar isso em nosso favor e não à favor daquele que quer acabar com a gente, não é mesmo?
Um 2010, muito abençoado e que você realize todos os seus objetivos!

na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!