História Verídica ... Você conhece?


Ela tenta se voltar para Deus, mas não consegue, tem algo que a puxa sempre para o outro lado.

Ela tenta fazer um jejum, orar e nada. Ouve, ouve e ouve, sabe que é verdade mas nada ainda entrou no coração dela. Os amigos que estão tentando abrir seus olhos, estão lutando por ela.

Quando seus "amigos do mundo" ligam para ela, ela vai correndo, faz tudo o que eles pedem, vai pra balada, beber, ficar com os garotos e volta tudo a estaca zero. Ela só sabe falar nesses tais amigos que, conheceu a pouco, que são legais, queridos... conhece garotos que, são de boa aparência, perfumosos, tem de tudo... ela só sabe falar como ela se diverte quando está com eles.

Mas depois? e dentro dela como está? o diabo é tão sujo que tem colocado um bem estar nela, fazendo -a cega. Sim cega! (ela olha para ela mesmo a diz que não tem jeito, que Deus não quer mais ela)

O diabo tem mostrado as "maravilhosas" ilusões do mundo pra ela ... para mais uma vez dar uma rasteira. É isso o que ele mais quer: acabar com a obra que ele começou, dar o "cheque-mate"!

O mal teve uma nova estratégia e assim atraí-la com esses "amigos". Agora ela só vê o mal quando as coisas dão erradas, mas se está indo certo... ela não enxerga que esses amigos estão sendo "usados" pelo mal para atraí-la cada vez mais.

Dos olhos - começa a "embananar" a cabeça - depois vai para o coração (sentimentos/emoções) - e por fim o ato é cometido __ Por isso a importância também de ter olhos espirituais, pois o diabo é enganador__

Ela diz que só um milagre para ela...

Mas o milagre só acontecerá quando ela crer e pôr o coração no lugar certo ... em Deus! Pode não ser fácil no início, mas quem disse que é fácil? toda vitória necessita ter um sacrifício!

Dar um basta, chega de ficar em cima do muro!

Você já conhece essa história? Você já viu acontecer?


na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!