O Amor de Abraão por Deus!


Deus pediu a Abraão seu filho, seu único filho em holocausto. O tão sonhado e desejado filho que ele tanto queria. Quando Deus pediu, Abraão não retrucou, não perguntou nada e nem porque justo o Isaque?! Ele disse somente: Eis-me-aqui, como se fosse "Seja feita a Tua vontade!", "Vâmo lá!". E assim ele fez, como Deus ordenou. Sem falar nada a ninguém e principalmente à sua esposa Sara.
Imagina se ele contasse pra alguém? Iriam chamá-lo de louco e tentar impedí-lo. Isso era algo entre Deus e Abraão. No caminho até o Monte imagina as coisas que passavam na mente dele, mas ele amou Deus acima de tudo, ele creu e teve coragem, foi obediente, e Deus o abençoou muito! (Gênesis 22).
É como agora. Deus já nos falou o que precisamos fazer e? Qual será a nossa atitude? Vamos fazer como Abraão que amou a Deus acima de tudo, até de sua própria família ou vamos ficar fingindo que não escutamos Ele falar e ficar se enchendo de desculpas para não ouvir?
"Quem ama, sacrifica a sua vontade para ver o outro feliz!"

Comentários

Anônimo disse…
Olá D.Luana, hoje foi a primeira vez que li o blog da senhora, e fiquei agora muito feliz, porque esta mensagem veio de encontro ao que eu estava precisando ouvir. Estou na fé da Fogueira Santa do Monte Moriá, e nesta caminhada são muitas as vozes que eu tenho ouvido, assim como Abraão, mas eu estou firme no meu propósito e na certeza de que é o meu tudo(literalmente) pelo tudo de Deus!

Vanessa
Luana Peruzzo disse…
tá ligado amiga! fico muito feliz por isso!
na certeza,
Anônimo disse…
Coitada dessas pessoas que acham que o dinheiro é o tudo delas.O tudo de uma pessoa é sacrifício de não se vender, de não trocar sua santidade por um momento.O meu povo perece por falta de conhecimento...
Luana Peruzzo disse…
Com certeza não e não é, dinheiro não é o nosso tudo! Se não entregarmos nossa vida 100% a Deus, tudo o que fizermos terá sido em vão!
Eu entreguei tudo o que sou, meus sonhos, minha vida, tudo! Portanto, eu não sou apegada a nada, pois eu sei em Quem eu tenho crido e depositado a minha fé!
Deus lhe abençoe!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!