Ora + Ação


Muitas são as pessoas que oram, oram e oram, mas não agem...
Se somente pedir adiantasse, tudo seria mais fácil... não que agora é errado ou não podemos fazer nossas orações, mas é necessário tomar atitudes!
Essas duas coisas andam ligadas.
Um exemplo bem básico: Quando eu e minha amiga fomos para o Núcleo de oração num bairro, fizemos uma oração no início. Depois o que as duas fazem? Sentam pra conversar! Sabendo que, poderiam ter tirado esse tempinho antes da reunião para irmos evangelizar, mas não!
Foi depois que vimos o resultado, as duas cabeçudas lá ... Até quem já estava vindo no Núcleo faltou! Se tivessemos tomado a atitude de irmos evangelizar, por mais que as pessoas conhecessem o Núcleo, já sabem ou já ouviram falar... com certeza Deus abençoaria bem mais, devido ao nosso esforço!
Quando nos esforçamos, damos o nosso melhor, a nossa melhor oferta e não a oferta "calejada" Deus abençoa, até aquilo que era para dar errado, dá certo! Somente orar não basta, é necessário agir! Se a gente desmembrar a palavra Oração, ficaria assim: ORA + AÇÃO! Isso deve andar junto e sempre! Não tem erro!
Lembre-se que a nossa luta é contra as forças do mal, e este não descansa nunca e não pára, tramando um jeito de nos derrubar! Por isso é necessário agir, usar a fé!

na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!