'ahh' É fim de semana!


Fim de semana para muitos significa descanso, mas para mim, trabalho!

Não vejo a hora quando chega o sábado e domingo, pois são os dias em que mais fico envolvida na Igreja.

É o trabalho que mais amo fazer!

Quando colocamos o coração e amamos aquilo que fazemos, o nosso trabalho fica mais prazeroso... não te pesa, não é um fardo, pode até te cansar por fora no fim do dia, mas por dentro, nossa que Felicidade!

Feliz por fazer aquilo que gosta e isso é o mais importante!

Pode olhar aquelas pessoas que trabalham em uma área que elas não gostam, a grande maioria faz de qualquer jeito e a outra parte vai empurrando com a barriga até que tem que 'pedir as contas' e sair do emprego!

Tem que amar, pois se não ama, acaba fazendo por uma obrigação ou porque tem um 'título' e assim não dá o seu melhor.

Não importa o quanto faça e a quantidade que faça, mas fazendo com amor é o que importa,

Creio que para Deus não importa quem faz mais ou quem faz menos, mas sim como faz, e o que tá dentro da própria pessoa.

Dá pra entender, gente?

Deus não quer que tenhamos a Sua Obra como um fardo pesado, Ele quer que seja prazeroso pra gente!

Meus fins de semanas são sempre cheios, eu amo isso!
Pois tenho me colocado a disposição de Deus e Ele tem contado comigo.
Hoje fui no Hospital evangelizar, há tempo não ia. Nossa como foi bom.


Vamos fazer um trato: Essa semana procure fazer aquilo que você não tava mais fazendo, volte.

Fique a disposição de Deus e Ele vai contar com você!
na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!