Andando no escuro


A gente não deve ficar brincando com coisa séria.

Sabemos que a violência e marginalidade no mundo têm aumentado...

Nos noticiários passa muito sobre isso.

Pessoas estranhas que você não conhecia estão rondando sua rua... tá ficando perigoso né?


"Um dia quando voltando de uma reunião da Igreja, a noite sozinha na rua e tava chovendo, vi um rapaz, até o conhecia pois ele morava no meu bairro, não senti tanto medo...

Mas quando ele chegou perto de mim e pediu uma carona no guarda-chuva eu apressei o passo, ele colocou a mão no meu ombro e eu disse não. Ele me fez um sinal com os dedos como se fosse uma arma na cabeça."


Quantas vezes você já leu em blogs sobre não andar a noite sozinha na rua? Mas continua andando.

Se você conseguir ir de dia na Igreja, melhor. Se for a noite, volte sempre com uma companhia. Não volte mais sozinha.


Vamos vigiar,


na certeza,

Comentários

Carol disse…
Deus protege, mas temos que vigiar!

Andar sozinha de noite é a mesma coisa que deixar o carro aberto com a chave e o documento, ou seja: pedir para roubarem!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!