Muito especial para mim

Você aí no seu bairro deve olhar aqueles jovens e lembrar de quando eles eram crianças e brincavam, andavam de bicicleta... mas o tempo passou e eles cresceram, quem você menos imaginava agora está nas drogas, assaltando, na prostituição. Falo isso por que isso já passou pela minha cabeça e já vi também.

Esses jovens precisam de Alguém que os faça realmente felizes!

Que arranque todas os traumas trazidos muitas vezes por uma família desestruturada...

Mas quero hoje aqui apresentar jovens que fazem parte de uma família muito especial para mim e que tenho imenso prazer em estar nela. (Abaixo a sala da FJ em Bento Gonçalves/RS)




É a Força Jovem Brasil, foi a família da fé que me acolheu quando cheguei com meus problemas e aonde dei os meus primeiros passos na fé, onde continuei e fui e sou muito abençoada aqui fazendo parte e onde aprendi muita coisa também... em LUTAR por exemplo é uma delas...


Tenho prazer em cuidar delas, junto com as obreiras de fé... (algumas das meninas na foto)



E, de certa forma deles também, desafiando a nós mesmos e "nos fazendo de louco para ganharmos os loucos" (grupo de Street Dance - BBC 'Brooklyn Bento Crew')




Amo fazer parte dessa família e eles não me saem da cabeça!


Fico muuuito feliz quando isso acontece: (batismo nas águas)



Pois temos lutas e sabemos que não é fácil, mas para nós é muito gratificante quando vemos um jovem entregando sua vida ao Senhor Jesus! É a nossa resposta...


Se você está lendo essa mensagem e já foi convidado a tantas vezes para participar da Força Jovem; O que você tá esperando? Vai lá logo, pois posso dizer que é a minha família, é a da fé!

Que está pronto pra isso ... pra te ajudar! Lá você encontrará muitos jovens que assim como você tiveram experiências amargas no "mundão", mas que hoje está buscando um novo viver!

na certeza,

Comentários

obreiro mauricio disse…
ola sou o administrador do blog espaço do obreiro(http://obreiromauricio.blogspot.com) e gostaria de fazer parceria com seu blog , caso aceite me responda no meu email obreiro-mauricio@hotmail.com.
Andressa Antunes disse…
Olá!
Lindoo seu post!!
O Força Jovem é minha 2ª família!
Amo muito tudo isso!
na fé.
Lilian Cunha disse…
Aaaaaaaaaaaamo!! Foi onde conheci o caminho q me levou a Deus (apesar de jah estar na igreja desde pequena...)!!

Deus abençoe essa família em todo o mundo!!
Nathalia disse…
Olá,peguei firme com Jesus através do FJ. Amo esse grupo! è a força da igreja..continue assim que Deus abençoe sempre!

visita meu blog:nathaliauni.blogspot.com.br
Anônimo disse…
Oi , gostei muito da postagem e das imagens também, tanto que peguei aquela primeira e colocar no JG amanhã...rs
Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!