Cair no poder de Deus - parte 2


"Continuação do post de ontem: Sobre cair no poder de Deus - parte 1, leia o primeiro para que possa entender este!"


- Sim, você está certa - disse Joyce. - Eu fico horrorizada agora quando olho para trás e penso no número de cristãos em que coloquei demônios através dessa prática! Eles estavam tão dispostos e ansio­sos por ficar inconscientes que aceitavam tudo que eu quisesse colo­car dentro deles. Eu freqüentemente colocava demônios de falsas lín­guas neles. Então eles despertavam falando em línguas e pensavam que haviam sido batizados pelo Espírito Santo.
- Sim, isso é triste - concordou Rebecca. - Todos os dons do Espí­rito Santo são reais, e operam hoje. O dom de línguas é real. Mas muitos cristãos tentam colocar Deus numa caixa, exigindo que ele atue quando e como eles pensam que deveria atuar, e assim aceitam toda forma de engano demoníaco como sendo obra do Espírito Santo. Na­turalmente, Satanás vai tentar reproduzir os dons do Espírito Santo. Satanás conhece o poder que eles têm. Que vitória Satanás obtém quando consegue fazer com que um cristão aceite as contrafações de­moníacas em lugar dos verdadeiros dons!
- Isso é uma grande verdade - disse Joyce. - E também aqueles a quem eu dei demônios de adivinhação recebiam toda espécie do que pensavam ser "palavras de conhecimento" do Espírito Santo. Aquelas assim chamadas "palavras de conhecimento" nada mais eram que in­formações dadas por um demônio de adivinhação. Eram precisas, naturalmente, mas afinal de contas os demônios têm muita informação sobre as pessoas!
- Sim, eu sei - disse Rebecca. - Fico algumas vezes estupefata por ver quantos cristãos aceitam falsas palavras de conhecimento como sendo de Deus, simplesmente porque a informação é acurada. Eles ignoram completamente esta passagem de Deuteronômio:
"Quando profeta ou sonhador se levantar no meio de ti e te anunciar um sinal ou prodígio, e suceder o tal sinal ou prodígio de que te houver falado, e disser: Vamos após outros deuses, que não conheceste, e sirvamo-los, não ouvirás as palavras desse profeta ou sonhador; porquanto o Senhor, vosso Deus, vos prova, para sa­ber se amais o Senhor, vosso Deus, de todo o vosso coração e de toda a vossa alma. Andareis após o Senhor, vosso Deus, e a ele temereis; guardareis os seus manda­mentos, ouvireis a sua voz, a ele servireis e a ele vos achegareis. Esse profeta ou sonhador será morto, pois pregou rebeldia contra o Senhor, vosso Deus, que vos tirou da terra do Egito e vos resgatou da casa da ser­vidão, para vos apartar do caminho que vos ordenou o Senhor, vosso Deus, para andardes nele. Assim eliminarás o mal do meio de ti." (Deuteronômio 13:1-5)- Esta passagem mostra claramente que os servos de Satanás po­dem realizar toda sorte de sinais e maravilhas, e profetizar profecias que se tornem realidade. Isso não os valida como servos de Deus. Como deve entristecer o coração de Deus Pai ver seus filhos correndo atrás de sinais e milagres e aceitando toda sorte de sinais demoníacos e milagres como vindos dele - disse Rebecca.

Comentários

Priscila Leite disse…
Olá querida gostei muito do seu blog e Gostaria de compartilhar também o meu blog:
http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com/
Um abraço. fique com Deus. Passa lá pra trocarmos dicas para o crescimento do reino de Deus.
Olá muito forte esse post euentrei no seu blog totalmente por acaso e li essa mensagem.Muito Forte !Ah gostaria de pedir autorização para publicá-la na minha página da comunidade , com os devidos créditos é claro kkkkkkk Deus abençõe...
Luana Peruzzo disse…
Sim Luana,
pode postar quantas quiser, bjinhos

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!