segunda-feira, 15 de março de 2010

Coloca lenha na fogueira!

Ultimamente, você vem sentindo-se fraco devido às pressões do dia-a-dia, problemas de trabalho (...). E, também por que você diminuiu o tempo que você tirava para jejuar, orar, ler e meditar na Bíblia, de colocar seu uniforme para trabalhar nas reuniões...
Lembra-se lá no início como você era? Nada te derrubava, se o diabo vinha pra cima, você não deixava por menos, ia pra cima também.

"Quão néscios sois vós que tendo começado pelo Espírito, acabeis agora pela
carne?" Gálatas 3. 3

Eis aí o porque disto, antes você estava mais em espírito, agora tem andado mais na carne. Você não encara mais as coisas como antes, os problemas agora parecem ser naturais, porque você tá natural. E não lutando com as armas do Espírito, você lutará com as armas da carne. Pode ter certeza.

O que deixa o diabo furioso é quando a pessoa está em espírito, não interessa a quantidade de obreiros que há em uma Igreja, mas sim a qualidade. Se estes, por sua vez andam em espírito servindo ao seu Senhor!

"Tantas coisas haveis padecido em vão? Se é que isso foi realmente em vão"
Gálatas 3.4

Não queira 'pedir pra sair', 'banco', nada disso.

Nada, desde o começo foi em vão. Uma das coisas que aprendi na Obra de Deus é essa: É hora de colocar lenha nessa fogueira! Isso mesmo, nada de ficar querendo sair, é hora de você lembrar e voltar... reascender... pois nada do que você já fez foi em vão!

Para a brasa continuar acesa, é necessário colocar lenha não é verdade? (me corrija se estou errada). Com a gente não é diferente.

Se você está ainda aí, é porque a sua brasa ainda tá acesa, então não deixe ela apagar, coloque a lenha, pega a sua Bíblia agora se for o caso, não perca muito tempo aqui na internet não.

Coloque seu uniforme, ore por alguém, sem esquecer de você também. Vamos colocar lenha nessa fogueira.


na certeza,

Postar um comentário