Tantas emoções!

Bah gente, esse fim de semana foi puxado!
Tive que viajar às pressas por causa do falecimento de um parente meu.
Não gosto muito de ir à velórios, pois só se vê pessoas tristes.
Mas chegou uma hora que nem eu me aguentei, não porque eu queria, mas porque vi minha mãe chorando aí comecei também, vem as lembranças, casa da avó, eu quando criança... São tantas emoções!
E é isso que quero falar hoje... gente passamos o nosso dia com um turbilhão de coisas acontecendo dentro da gente:
* Se assistimos a um filme de drama, viramos um drama em choro,
* Se dá alguma coisa errada, a preocupação quer bater,
* Se recebemos uma notícia boa, pulamos de alegria,
Enfim, vários tipos de situações com diferentes tipos de emoções e tem tantas outras para falar e acrescentar.
Mas naquela hora lá, me lembrei daquela passagem da filha de Jairo, que Jesus teve que pedir para todos que estavam lá perto sair, por causa do 'chororô' que estavam fazendo, só com eles fora Jesus pode ressuscitar a filha de Jairo, não que Ele não pudesse antes, mas aqui Ele quis mostrar que acima dos sentimentos existe a FÉ...

Ela é o equilíbrio para todos os tipos de emoções,

Ela quebra o gelo chamado "sentimento", quando a usamos.

Ela nos ensina a lidar com as diversas situações do nosso dia - a- dia.

Depois que lembrei disso, foi diferente! Me senti diferente!


na certeza,


Comentários

mag disse…
E' verdade, somente a fe' para quebrar os tantos sentimentos que carregamos dentro de nos. Boa mensagem essa. Bj com carinho!
Lilian Cunha disse…
É verdade Lú... Quando aquele turbilhão de sentimentos nos alcança, nos sentimos tão frágeis, propensos a todo o vento das emoções... A fé vem pra estabelecer, por 'ordem na casa', sabe? É bom, de vez em quando, olhar para dentro de si mesma e dizer: tah bom, pode parar o chororô e sentimentalismo! Fácil não é, mas é sensato e o correto a ser feito.. É o q surte efeito!

Bjinhoux Lú!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!