Aprendendo a confiar


Então continuando a falar sobre o assunto de ontem...


Hoje eu tenho uma alegria imensa dentro de mim, algo que ninguém pode tirar, algo especial, que com palavras não posso passar, mas se tá aqui do meu lado aí sim! :-)


Mesmo passando as lutas por causa dessa alegria eu não desanimei,
mesmo passando por lutas não precisei ser grossa com ninguém.


Certa vez, por causa de uma assinatura eu não ia receber o meu salário do mês todo!

Isso era uma injustiça, porque eu tinha direitos, imagina só você trabalhar o mês todo e por causa de uma assinatura não receber o seu salário???

Na hora eu levei um 'baque' e a moça me deu essa notícia rindo! Que afronta!

Saí de lá e eu pensei "Meu Deus o que vou fazer esse mês? Minhas contas pra pagar, minha faculdade, meu curso, o que faço?" Já tinha começado a pensar em parar o curso no mês, pra conseguir dar a volta no outro.

E isso foi me martelando até chegar na IURD lembro que era uma quarta-feira.

Fui a mesma, mesmo com isso na cabeça, com essa preocupação, parecia que ia virar uma bola de neve isso! E, eu não precisei ser grossa, ficar com a cara fechada com os membros e obreiros e nem deixar de dar atenção a eles no que precisavam, não deixei de rir, não deixei de ir no curso naquele dia e ser eu mesma lá também.

Mas voltando ao assunto, lá na sala das obreiras eu pensei: "Quer saber, eu sou Fiel e sirvo a Deus, Ele é que vai fazer Justiça, não sei como, mas eles vão ter que depositar, não vou parar com nada não, vou continuar, Deus é que vai fazer agora!" E só confiei.

No dia seguinte eles me depositaram...
Eu sei que isso foi Deus quem fez.

O poder de confiar em Deus é formidável.
Isso é algo em nosso favor e muitos ainda não sabem confiar!
Eu aprendi! :-)

Quando passo lutas essa alegria não sai de dentro de mim.

Como é bom deixar que Deus tome as rédias das situaçãos, isso acaba sendo em nosso benefício, mas muitos ainda quebram a cara se preocupando e indo com a própria força do braço.

na certeza,

Comentários

Lilian Cunha disse…
É o que Deus espera de nós: que passsemos a 'bola' pra Ele. Nossa vida, só um pode controlar: Não podemos querer ajudar Deus a fazer isso... Ou Ele controla, ou nós controlamos. Resta analisar qual controle trará melhores benefícios...
Daiane Martins disse…
Confiar em Deus é o segredo!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!