Óleo de Alegria

Antes quando eu desconhecia os ensinamentos de Deus,
eu era muito vazia e triste,

Não entendia muito bem o porque eu sentia aquilo, até acabava pensando que era por causa dos constantes conflitos que tinha com minha família, principalmente com minha mãe.
Por mais que estivesse rodeada de amigas, me sentia só;

Por mais que por fora estivesse rindo, por dentro um desejo de morrer;
Nada me satisfazia, nada mesmo.

Comecei a sair para baladas com 13 anos depois de muito briga em casa...
mas mesmo assim, quando eu tava lá sentia-me feliz, mas quando saia voltava tudo de novo.
Era algo momentâneo! E eu que continuava buscando preencher aquele vazio dentro de mim...

Até que descobri O verdadeiro Amigo e verdadeiro Amor.

Antes eu ria, por fora, mas por dentro... era um sufoco que nem eu aguentava vivia chorando em meu quarto.


Até que tive um encontro com Ele e,
essa Palavra cumpriu-se em mim...


"Amaste a justiça e odiaste a maldade,
Portanto, te ungiu Deus, teu Deus,
com óleo de alegria mais que aos teus companheiros." Salmos 45, 7


A primeira vez que li isso, me alegrei ainda mais, pois vi que isso se cumpriu em mim...


Amanhã estarei falando mais sobre isso.


Se quiser conhecer um pouco mais sobre mim, clique aqui: http://sendovocemesmo.blogspot.com/search/label/minha%20convers%C3%A3o


na certeza,

Comentários

Lilian Cunha disse…
E a gente que achava que o mundo lá fora, colorido que era, teria algo a nos oferecer... Por quê demoramos tanto pra despertar?? =/

Graças a Deus que nos dá uma chance de uma vida totalmente nova! =)

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!