A "Aparelhada"!

No início é um encômodo, é mais difícil na hora de escovar os dentes, para passar fio-dental e em uns casos até para falar. Mas eles são necessários para corrigir as imperfeições dos nossos dentes. É, usar aparelho no início não é fácil, eu lembro que pra mim não foi. Mas foi necessário.

Era algo que eu não enxergava, achava que estava tudo bem com meus dentes, mas o dentista disse que não. Então, lá vou eu colocar aparelho e para melhorar a mordida também.

Sabe de uma coisa, eu acho que nós deveríamos colocar aparelho!

Você deve tá rindo agora, mas não tô falando desse aparelho aí não, isso é só um exemplo!

Nós deveríamos colocar 'aparelhos' em nossas mesmas, para corrigirmos nossas imperfeições, nossas falhas, às vezes por pequenas que sejam, mas estão aí atrapalhando...

São coisas que nós não estamos vendo, pois tá faltando parar e analisar, colocar o 'aparelho espiritual' e perceber onde precisamos mudar!

É ter bom censo e ser humilde para reconhecer que precisamos mudar e eu creio que as mudanças em nós é sempre e nunca param.

Não é para você se tornar a 'perfeita', isso ninguém é,

Mas sim para se tornar uma pessoa melhor.

"Eu vou continuar usando 'aparelho', não nos dentes, porque tirei essa semana, mas me corrigindo e vendo no que eu preciso mudar!"

na certeza,

PS: A moça ao meu lado na foto é minha irmã, Andreza!
Eu sou a de aparelho!

Comentários

Lilian Cunha disse…
Nunca tinha pensado dessa forma... Vou repensar as imperfeições e aparelho nelas!!

PS.: Lindas moças as da foto viu?? rsrsrs

Na fé!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!