Ele quer te usar...

Neste último fim de semana, realizamos o Dia R, aqui em minha Igreja.

Dia de Resgate. Chamei assim, porque foi um dia importante mesmo.

Não foi uma evangelização como as outras, ou que alguns esperavam ir em algum bairro evangelizar... foi diferente, estávamos em busca não de pessoas que nunca tinham recebido um convite e sim daquelas que já conheciam a Igreja, foram membros (...) e por algum motivo se afastaram da presença de Deus.

Lembrei de algumas pessoas e fui atrás, nem sabendo direito onde moravam... eu e mais uma jovem, a Caroline.

O próprio Deus foi colocando as pessoas no nosso caminho e posso falar que foram várias... na ida para aquele bairro e na volta. Ele mesmo foi colocando as pessoas que estavam afastadas no nosso caminho, nunca tinha me acontecido isso, encontrar tantas assim...

Quando estamos e nos colocamos à disposição de Deus, Ele nos usa, seja em momento que for, hora que for, dia que for, Ele nos usa. E eu creio que Ele sempre está em busca de pessoas assim... Ele quer nos usar e gostaria de usar a todos, mas muitas vezes há pessoas que acabam se preocupando mais com elas mesmas do que com as coisas de Deus.

São as oportunidades que Ele nos dá e temos que aproveitar para agradá-Lo! Nossa fiquei muito feliz e eu creio que Ele também!

Vou continuar minha semana de Resgate.

na certeza,

:-)

Comentários

Olá seu blog ta uma benção...
Deus abençoe]

um bju][
visite http://maisquecharmeoficial.blogspot.com
o blog da mulher q usa a fé inteligente

D. Adri
Dani disse…
Olà Luana!
È verdade,quando permitimos Deus nos usar,Ele nos usa,sim,com certeza!E voce sabe,que;a cada dia cresce,mais o desejo,de ajudar,outras pessoas.Quanto mais eu recebo,deste alimento fè,eu quero retribuir.Me identifiquei muito com este post.
Um grande abraco tambèm!
Muito obrigada,pelo seu comentario!
Na fè,do Monte!
Dani
Caroline Sberse disse…
Nossa é verdade obreira Luana
esse dia foi muito importante... Deus agiu porqueapesar de ter que caminhar, negar carne... estavamos feliz com o trabalho Ele usou ...
bj

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!