Insatisfação!

Preciso escrever algo hoje. Preciso falar o que tá havendo....

Tem um sentimento dentro de mim, desde que começou essa semana, que tá me fazendo pensar mais, analisar e que me empurra.
deixa eu encontrar a palavra para isso...

...insatisfação!!!

É esse sentimento.
E, ele tá me impulsionando pra frente.
Sabe, no início parecia que era algo ruim, eu não tava entendendo o porque eu tava me sentindo assim, insatisfeita.

Mas pensando bem, ele tá fazendo com que eu faça mais, melhore, aja, tenha novas idéias, mude o que precisa ser mudado...

Então acabo pensando que, nós deveríamos sim ter um pouco disso, sabe porquê?


Porque se você tá satisfeita como está sua vida, até sua vida espiritual, você relaxa e apaga.

Já quando se está insatisfeita, ela a impulsiona para fazer a diferença, é algo que está dentro de você e que não vai te deixar em paz, até que você aja.

E se eu quero fazer a diferença eu não posso estar satisfeita.

na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!