Minha amada!

A guerreira!

Minha mãe, eu e minha irmã!

Nós duas conversando...

Mãeeee,
Hoje é o seu dia!
Aliás todos os dias é seu dia, mas esse é especial!

"Já passou por tantas coisas né dona Nagibe e sei que comigo teve uma época que não foi fácil!

Sei o quanto rebelde, desobediente já fui também,

Lembro-me das vezes que tentava te desafiar, ficar perto de ti era uma agonia, mas depois eu saía chorando porque acabava me arrependendo.

Das cirurgias que fiz na minha boca, quem estava lá, pra me encorajar? A Nagibe.

Quando íamos no médico e sabia que eu iria fazer aquela injeção dolorida, quem me dava o braço pra morder se eu sentisse dor? A Nagibe.

Sempre dava um jeito de ir para casa, quando eu estava doente.

Sei também que quando me deu o derrame e paralisou meu lado direito, ficou muito preocupada e sofreu junto também.
Sei das lutas que teve também e de como e sempre enfrentou trabalhando duro, para nos sutentar!

Mas teve algo que a senhora sabe que me transformou...

Eu encontrei O Verdadeiro Amor, só aí comecei a dar mais valor a tudo que estava fazendo por mim. A partir daí eu soube responder o amor que tem por mim! E entender o porque dos 'puxões de orelha' (rsrs)

Obrigada por me apoiar em minhas decisões e de estar ao meu lado. Minha vida está tomando um novo rumo, uma nova direção e de Deus e agradeço por compreender e me apoiar!"

Eu te amooo muito e pra sempre! :-)

da filha que te ama,

Luana/fifa (rsrs)

PS: E um Feliz Dia das Mães para todas as mães e aquelas que também são mães da fé que Obram para gerar filhos da Fé e para Deus!

Comentários

Anônimo disse…
que lindo amei essa parte e lembrei do dia em que vc mordeu sua mãe lá no postinho que fiasco, bjs te amo e fico muito orgulhosa de te ver tão madura bjão
Luana Peruzzo disse…
Fran.. não precisava contar isso aqui né?! rsrrs
pois é um dos sacrifícios que uma mãe faz quando um filho está com dor... fui tomar uma injeção das brabas, e como!
Doía muito e ela me deu o braço dela para eu morder! Querida!
Bjão Fran!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!