Quem é você???

-O que aconteceu? - Parecia tão bem! - Tava na fé! – Não parecia que estava assim! – Trabalhava nas reuniões! – Enfim, continuava ativo!
Pois essas perguntas muitos já fizeram para si mesmos, quando um irmão da fé nosso enfraquece!

Mas por quê? Por que isso acontece?
Gente, ninguém sabe o que acontece dentro da pessoa, só o próprio Deus é que consegue enxergar! Nós conseguimos ver só o que está no exterior, mas no interior... Lá no CORAÇÃO... Onde é a fonte de tudo que tem acontecido só Deus é que consegue!

O coração é o lugar das nossas vontades, emoções, sentimentos... E ruins sentimentos também.
Você guardou sentimentos de mágoa, ódio, orgulho, fez algo que sabia que era errado e guardou dentro de você! Até que isso começou a te sufocar e você não agüentou mais! Foi empurrando com a barriga até que dava... Mas... Isso poderia ter sido diferente, se você fosse mais SINCERA com Deus, tivesse se humilhado, e nascido Dele. Tá aí a resposta porque muitos não permanecem... Porque não nascem de Deus! Porque todo nascido de Deus vence o mundo, vence tudo!

Não adianta você só mostrar nos seus atos (por fora) que você é de Deus, não fique usando uma máscara de cristão! Mais tarde ela cai! Deus te conhece, seria mais fácil se você reconhecesse e quebrasse o teu orgulho, e fosse sincero com Deus e falasse o que tá dentro de ti, o que tem passado! Com certeza Ele quis que você tomasse essa atitude, mas você preferiu colocar a máscara e empurrar com a barriga até onde conseguia!

O mais importante não é o que a gente faz, e sim quem a gente é!
Quem você tem sido? Tem usado uma máscara ou tem sido você mesmo?
Se você quiser permanecer, não é necessário colocar máscaras, e sim ser sincero, ser você mesmo, um relacionamento tem sempre uma cumplicidade, e com Deus é assim também, só Ele consegue alcançar lá na raiz... E só Ele pode. Assim terá um relacionamento super feliz. E um verdadeiro Novo Nascimento.

Na certeza,

Comentários

Anônimo disse…
Boa tarde dona Luana!
Realmente Deus olha o nosso interior e se agrada da sinceridade!
Deus a ilumine cada vez mais com as proveitosas mensagens para o nosso bem!
Abraços...

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!