sexta-feira, 25 de junho de 2010

Batalha Facial!

Gente, é até engraçado falar sobre isso, mas tô enfrentando uma...
não é com a balança não!
é na minha face. As espinhas...

Não sei o que está acontecendo, até marquei um dermatologista para ir, pois quando eu percebi estava com pintinhas vermelhas (espinhas) no meu rosto. Nunca tive várias, sempre uma, duas, nada do que um creme anti-acne não resolvesse. Mas agora, nem isso.

kkkkk, dou risada pra não chorar, como diz o ditado! Essa semana, chegam pra mim e dizem: "Luana, o que houve contigo, olha o teu rosto!" Bom, ninguém tava acostumado a me ver assim.

Bom, eu achei que fosse o leite com chocolate, parei de tomar e não mudou nada.

Pensei que fosse o chocolate, toda semana estou ganhando chocolate (rsrs) que tentação! Até pesquisei aqui na internet sobre isso, pois se você amiga está assim também, vejamos:


'O que se sabe é que a Acne, popularmente conhecida como cravos ou espinhas, é uma doença inflamatória da pele. Ligados a fatores genéticos ou hormonais, alimentos gordurosos. Nada ligado ao chocolate; Além do mais, pesquisas comprovam que o chocolate escuro é rico em Flavonóides, que combatem o envelhecimento das células. Fique atenta(o) à cor do chocolate. Isso porque os Flavonóides estão no cacau e quanto mais amargo o chocolate, maior a concentração dessa substância benéfica à nossa saúde.

Da próxima vez que for consumir chocolate, coma sem culpa. Mas não se esqueça de que, embora o chocolate não provoque espinhas, o consumo em demasia pode acabar afetando a sua silhueta!"


Pois é, então nada haver com o chocolate (ainda bem!) rsrs

Vou seguir o tratamento que a dermatologista me passar direitinho.

na certeza,
Postar um comentário